TWITTER

Kim Kardashian responde às críticas à sua foto nua com outra

A estrela da televisão norte-americana diz que ninguém conhece Chloë G. Moretz e ataca Bette Midler e Piers Morgan

Kim Kardashian voltou a publicar uma foto de seu corpo nu.
Kim Kardashian voltou a publicar uma foto de seu corpo nu.

Caso alguém quisesse um pouco mais de Kim Kardashian, a rainha dos reality shows voltou a publicar uma foto de seu corpo nu. Depois de ter se gabado no Instagram na segunda-feira, mostrando que os resultados de sua dieta para perder peso após dar à luz surtiram efeito, a mais velha das irmãs Kardashian respondeu às críticas com outra foto e alguns tuítes contra seus opositores.

No grupo de contrários à decisão da mulher de Kanye West de circular nas redes sociais sem roupa estão a modelo Chloë G. Moretz, a veterana atriz Bette Midler e o apresentador Piers Morgan, além de centenas de usuários anônimos.

MAIS INFORMAÇÕES

"Kim Kardashian tuitou hoje um selfie sem roupa. Se Kim quer que vejamos uma parte dela que nunca vimos antes, terá de engolir a câmera", escreveu Midler. A lenha já havia sido jogada na fogueira, e Moretz — que estaria namorando o jogador Neymar — decidiu atiçá-la ainda mais retuitando a mensagem da atriz e acrescentando uma própria: "Espero realmente que você entenda o quanto é importante estabelecer objetivos para as jovens, ensinando-as que temos muito mais a oferecer do que nossos corpos".

Kardashian, de 35 anos, entendeu o recado e decidiu responder a ambas. A autora da mensagem a desafiou a enviar seu próprio selfie sem roupa: "Sei que já passou da hora de você ir para a cama, mas, se estiver lendo isso, envie nus", e acrescentou que era uma piada. "Realmente não queria tocar no assunto de como você me enviou um presente há um tempo como se fosse uma falsa amiga e tentando se aproximar de mim", disse.

As palavras enviadas a Moretz, de 19 anos, não foram mais delicadas: "Damos as boas-vindas no Twitter para @ChloeGMoretz, já que ninguém sabe quem é. Sua capa de Nylon é bonita".

O terceiro a soltar farpas foi Piers Morgan, conhecido como jurado das edições americanas e britânicas do programa Got Talent. "Entendo a dívida de seu marido, de 50 milhões de dólares [190 milhões de reais], mas isso é absurdo. Quer que eu compre alguma roupa para você?", escreveu fazendo referência à confissão de Kanye West no final de fevereiro, sobre o estado de suas finanças. E Kim Kardashian respondeu mencionando outra questão pessoal do ex-apresentador da CNN — sua esposa, Celia Walden, aparecia no arquivo de clientes do site Ashley Madison: "Nunca ofereça comprar roupas para uma mulher casada. Esse tipo de merda está no Ashley Madison”.

Kim Kardashian afirmou que achou graça de todas as críticas e acrescentou que lamentava ter chegado tarde "para a festa", porque estava ocupada recebendo um cheque de 80 milhões de dólares e transferindo 53 milhões à conta conjunta com o seu marido.

Arquivado Em: