Celebridades

Kim Kardashian publica foto nua no Instagram para mostrar que sua dieta funciona

A empresaria compartilha no Instagram os avanços da sua dieta pós-parto

Mais informações

Kim Kardashian não perdeu nem um minuto para iniciar a recuperação de sua silhueta após dar à luz seu segundo filho, Saint, em 5 de dezembro. Para mostrar a eficácia do método nutricional que segue, a polêmica dieta Atkins, a empresária (famosa por protagonizar um reality show nos EUA) publicou nesta segunda-feira uma foto de seu corpo nu, mas escondendo os seios e os genitais com duas tarjas pretas. Em poucas horas a imagem já contabilizava mais de 762.000 curtidas e gerou mais de 111.000 comentários.

As redes sociais e seu corpo são os dois aspectos fundamentais do sucesso de Kardashian. A simbiose de ambos deu como resultado uma descrição detalhada do processo de recuperação pós-parto que compartilha com os seguidores do Twitter e do Instagram.

“Estou muito contente. Perdi 30 libras (13 quilos), mas ainda restam 40 (18 quilos) para estar pronta. Estou muito consciente! Vou mostrar a vocês meus exercícios e minha inscrição [de pagamento] e compartilhar minha dieta Atkins”, escreveu a celebridade no final de janeiro. Kim Kardashian consegue lucrar com tudo.

Seios de fora, pernas abertas e sem barriga. Com uma foto não é possível demonstrar realmente se uma dieta funciona, mas deixa claro que Kim Kardashian é uma profissional na arte de escolher a melhor postura para sair bem em todos os seus retratos.