Kim Kardashian ganha processo contra fundador do YouTube
Hurley indenizará estrela da TV em quase 1,5 milhão de reais por violar sua privacidade

O fundador do YouTube, Chad Hurley, terá de indenizar Kim Kardashian e seu marido, Kanye West, em quase 1,5 milhão de reais por violar a privacidade do casal, conforme relatado pelo portal TMZ. Em 2013, Kardashian e West denunciaram o criador do site de vídeos mais famoso do mundo por ter divulgado sem permissão imagens da festa de noivado do casal.
Hurley conseguiu as imagens se infiltrando no estádio AT&T Park, na cidade de San Francisco, onde o rapper pediu a mão da estrela de TV em uma festa surpresa. O fundador do YouTube gravou o momento e decidiu divulgá-lo em seu portal de vídeos.
O famoso casal West-Kardashian pouco se importa que o mundo inteiro participe de sua vida privada. O problema, na verdade, é que tinham um acordo financeiro com o reality show Keeping Up With The Kardashian, onde iam divulgar as imagens exclusivas do evento.

Para pedir a mão de Kardashian, West alugou o estádio de beisebol de San Francisco e, como pode ser visto no vídeo, ajoelhou-se e colocou um anel no dedo da então namorada. Além disso, contratou uma orquestra filarmônica e preparou uma queima de fogos. Os dois se casaram no ano seguinte em uma cerimônia milionária na cidade italiana de Florença e atualmente aguardam seu segundo filho.