_
_
_
_
_

Kim Kardashian publica foto nua no Instagram para mostrar que sua dieta funciona

A empresaria compartilha no Instagram os avanços da sua dieta pós-parto

Kim Kardashian em uma foto publicada na sua conta do Instagram.
Kim Kardashian em uma foto publicada na sua conta do Instagram.
Mais informações
Kanye West revela ao mundo “o melhor disco de todos os tempos”
Kendall Jenner: “Que mulher me inspira? Meu pai”

Kim Kardashian não perdeu nem um minuto para iniciar a recuperação de sua silhueta após dar à luz seu segundo filho, Saint, em 5 de dezembro. Para mostrar a eficácia do método nutricional que segue, a polêmica dieta Atkins, a empresária (famosa por protagonizar um reality show nos EUA) publicou nesta segunda-feira uma foto de seu corpo nu, mas escondendo os seios e os genitais com duas tarjas pretas. Em poucas horas a imagem já contabilizava mais de 762.000 curtidas e gerou mais de 111.000 comentários.

As redes sociais e seu corpo são os dois aspectos fundamentais do sucesso de Kardashian. A simbiose de ambos deu como resultado uma descrição detalhada do processo de recuperação pós-parto que compartilha com os seguidores do Twitter e do Instagram.

“Estou muito contente. Perdi 30 libras (13 quilos), mas ainda restam 40 (18 quilos) para estar pronta. Estou muito consciente! Vou mostrar a vocês meus exercícios e minha inscrição [de pagamento] e compartilhar minha dieta Atkins”, escreveu a celebridade no final de janeiro. Kim Kardashian consegue lucrar com tudo.

Seios de fora, pernas abertas e sem barriga. Com uma foto não é possível demonstrar realmente se uma dieta funciona, mas deixa claro que Kim Kardashian é uma profissional na arte de escolher a melhor postura para sair bem em todos os seus retratos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_