_
_
_
_
_

Atlético de Madri vence o Real Madrid por 1 a 0 no Bernabéu

Com gol de Griezmann, time de Simeone corou atuação impecável da defesa

Cristiano Ronaldo é bem marcado.
Cristiano Ronaldo é bem marcado.S. B. (EFE)

Deu Atlético de Madri no clássico contra o Real Madri, no grande clássico da 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Em segundo lugar no torneio, o Atlético de Madrid precisava da vitória para manter a caçada ao Barcelona. Deu certo, e o time de Simeone chegou aos 58 pontos, cinco a menos que o esquadrão de Luis Enrique, que enfrenta o Sevilla no domingo. Já o Real ficou em situação muito complicada. Parou nos 54 pontos, na terceira posição, e ficará 12 pontos atrás caso o Barça vença amanhã. E no jogo de hoje, o Atlético realmente mereceu vencer. Foi impecável na defesa, marcou muito e não deixou espaço para o Real atacar. Mesmo assim, em duas oportunidades, Cristiano Ronaldo perdeu gols feitos, que não costuma perder. Griezmann, aos 7 minutos do segundo tempo, tabelou com Filipe Luis e fuzilou o goleiro Keylor Navas, que ainda salvou o time da casa duas outras vezes. Destaque positivo para a defesa sólida do Atlético de Madri. E negativo para Cristiano e Kroos, que não jogaram nada na tarde de hoje. Terceira vitória seguida do Atlético sobre o rival no Bernabéu pelo Espanhol. E primeira derrota de Zidane no comando dos brancos.

O Atlético volta a campo na terça-feira, contra a Real Sociedad, pelo Espanhol. O Real joga no dia seguinte, contra o Levante.

Veja como contamos todos os lances do jogo entre Real Madrid x Atlético de Madri:

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e até a próxima!
Grande vitória do Atlético, que foi impecável na defesa e conseguiu fazer o que precisava no ataque. Gol de Griezmann coroa grande apresentação do time de Simeone.
O Atlético de Madri vence o clássico por 1 a 0! Terceira vitória consecutiva do Atlético sobre o Real no Santiago Bernabéu pelo Campeonato Espanhol.
Partida muito ruim de James, Kroos e Cristiano. Sem os três, o Real não consegue ameaçar o Atlético.
46 minutos. Sergio Ramos entra muito duro em Gabi. Amarelo para o capitão do Real Madrid.
45 minutos. Entrada dura de Correa em cima de Danilo. Amarelo para o jogador do Atlético.
Posse de bola: 66% para o Real, 34% para o Atlético de Madri.
42 minutos. PRA FORA!!! Jesé avançou pela esquerda e tocou para Danilo, dentro da área. Ele finalizou cruzado e a bola passou raspando a trave de Oblak! Simeone ficou maluco na beira do campo, grande chance perdida pelo Real!
41 minutos. Alguns torcedores do Real começam a deixar o Santiago Bernabéu.
40 minutos. Griezmann recebe pela direita e chuta de fora da área, muito alta, por cima do gol de Navas.
A partida do Cristiano é muito ruim, mas ele mostra muita vontade. Pede bola, vai pra cima e não se esconde. Só não está numa tarde inspirada.
38 minutos. Cruzamento de Carvajal, Cristiano Ronaldo sobe de cabeça e desvia para boa defesa de Oblak no canto.
37 minutos. Saúl bate para o gol, Navas faz a defesa.
Mais um pouco da comemoração do Griezmann após o gol.
35 minutos. Alteração do Atlético: sai Fernando Torres, entra Correa.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_