_
_
_
_
_

Athletic x Barcelona: Messi é desfalque na Copa do Rei em Bilbao

Atacante será poupado depois de sair no intervalo de Barça 6x0 Athletic, no domingo

Juan I. Irigoyen
Messi celebra seu gol contra o Athletic.
Messi celebra seu gol contra o Athletic.Vicens Gimenez
Mais informações
Messi sobrevive ao clássico e classifica o Barcelona na Copa do Rei
Xavi: Obrigado, Messi
A transformação de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi

Qualquer mal-estar físico de Messi faz ligar o alarme no Camp Nou. No domingo, quando o camisa 10 não voltou a campo para o segundo tempo da vitória por 6 a 0 sobre o Athletic, houve preocupação. Diante da apreensão, pessoas ligadas ao argentino reduziram rapidamente a tensão e informaram que a lesão não era grave. Depois, veio a confirmação de Luis Enrique: “ele sofreu uma ligeira sobrecarga e preferimos não arriscar. Não gosto de arriscar com nenhum jogador, imagina se faria isso com Messi”.

Terminaram ontem pela manhã as dúvidas sobre a situação do argentino. “Descarta-se uma lesão muscular na perna direita e, portanto, trata-se de pequenas contusões. Sua evolução marcará sua disponibilidade para as próximas partidas”, comunicou o clube azul-grená.

De qualquer forma, Messi seguramente não participará da partida de ida desta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Rei, contra o Athletic, em San Mamés, e sua presença é dúvida para o duelo do próximo sábado contra o Málaga. Quem seguramente será desfalque para o treinador do Barcelona é com Jordi Alba. O lateral sofreu uma distensão no bíceps da perna direita e ficará fora da equipe por cerca de 10 dias. Suárez, suspenso, também está fora. Já Neymar está confirmado para a partida, que terá minuto a minuto ao vivo aqui no EL PAÍS Brasil.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_