_
_
_
_
_

‘Game of Thrones’ já tem data para sua sexta temporada

Novos capítulos estreiam em 24 de abril, adiantando-se ao livro de George R.R. Martin

Uma das incógnitas da sexta temporada de Game of Thrones já foi revelada: sua data de estreia. Será em 24 de abril, segundo anunciou a conta oficial da série no Twitter.

A estreia ocorre alguns dias mais tarde do que o habitual para o seriado da HBO, mas a espera terá valido a pena para os fãs da série. A história vai definitivamente adiantar-se aos livros nos quais se inspira. George R.R. Martin, autor dos romances da série As Crônicas de Gelo e Fogo, não conseguiu terminar o sexto volume a tempo.

Como de costume, a preparação da temporada foi mantida sob o máximo hermetismo. No entanto, para criar expectativa, foram divulgados pequenas pílulas, como o primeiro pôster promocional, que exibe um ensanguentado Jon Snow (Kit Harington) – colocando lenha na fogueira de especulações sobre o futuro de seu personagem. O mesmo efeito foi obtido pelo primeiro trailer da série, que começa com a imagem do bastardo dos Stark. Dentre as poucas informações liberadas está a que o elenco encabeçado por Peter Dinklage, Lena Headey e Emilia Clarke ganhará o reforço de atores como Max von Sydow e Ian McShane.

Após este anúncio, surge uma dúvida: qual será o futuro de Game of Thrones depois da sexta temporada? Apesar de seus criadores sempre terem defendido que a série deveria terminar em seu sétimo ano, parece que a HBO estaria em negociações com David Benioff e D.B. Weiss para prolongar a trama um pouco mais e chegar a uma oitava temporada, segundo revelou Michael Lombardo, diretor de programação da emissora.

Agora que já se sabe a data de estreia nos Estados Unidos, aguarda-se a divulgação do início da temporada no Brasil. No ano passado, a série estreou simultaneamente em 12 de abril.

Além de Game of Thrones, a HBO também estreia em 24 de abril as novas temporadas das duas comédias que vêm acompanhando a série de fantasia nas noites de domingo: Veep, em seu quinto ano, e Silicon Valley, em seu terceiro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_