Jennifer Aniston e Justin Theroux se unem em casamento secreto

O casal de atores contraiu matrimônio numa cerimônia em sua casa de Bel Air

Justin Theroux e Jennifer Aniston na festa pós-Oscar da Vanity Fair.
Justin Theroux e Jennifer Aniston na festa pós-Oscar da Vanity Fair.GTRES

Jennifer Aniston e Justin Theroux se casaram de surpresa. Depois de quatro anos de relacionamento e três de noivado, os dois atores disseram “sim” em sua luxuosa mansão em Bel Air (Los Angeles). Pelo menos é o que diz a imprensa norte-americana. Na ausência de confirmação oficial, fotografias aéreas da região mostraram uma enorme festa no jardim da mansão. O que a princípio poderia parecer a comemoração do aniversário do ator, que no dia 10 de agosto completa 44 anos, foi parar nos meios de comunicação por detalhes suspeitos: viu-se chegar à festa um bolo em forma de dois bonecos (um deles parecia usar um véu) e um sacerdote com a Bíblia debaixo do braço.

Mais informações

“Jennifer e Justin planejaram o casamento em agosto, mas era algo muito, muito secreto. Eles falaram sobre fazer no exterior, mas decidiram realizá-lo em casa para maior privacidade e para que todos os amigos pudessem comparecer”, disse uma fonte próxima ao site Page Six.

Aniston, de 46 anos, e Theroux ficaram noivos há três anos, depois de um ano de relacionamento. Embora se conhecessem há anos, o cinema os uniu em 2010, durante as filmagens de Viajar é preciso. “Justin Theroux teve um aniversário maravilhoso e recebeu um presente extraordinário quando sua noiva, Jennifer Aniston, aceitou sua proposta de casamento”, confirmou em 2012 o compromisso o ator da série The leftovers.

Theroux e Aniston na edição 21 dos prêmios Screen Actors Guild.
Theroux e Aniston na edição 21 dos prêmios Screen Actors Guild.GTRES

Aparentemente, a atriz teria tentado despistar não só os meios de comunicação como também os amigos mais próximos, que foram convidados a ir à casa dela na noite de quarta-feira com o pretexto de uma festa de aniversário. A cerimônia contou com a presença, entre outros convidados, da apresentadora Ellen DeGeneres, Lisa Kudrow, colega de Aniston em Friends, as atrizes Chelsea Handler e Emily Blunt e o fotógrafo de moda Terry Richardson. “Como o casamento é tão secreto, quando nos convidam para uma festa pensamos... ‘não estamos na cidade, mas deveríamos estar?’” disse brincando Ellen DeGeneres em novembro ao falar do suspense sobre o enlace da amiga. E no fim, ela estava certa.

Este é o primeiro casamento de Justin Theroux e o segundo de Jennifer Aniston. A atriz foi casada com Brad Pitt durante cinco anos. Transformados num dos casais mais invejados de Hollywood, seu rompimento teve uma enorme repercussão depois de ter vindo à luz que o motivo do divórcio foi que Brad Pitt havia começado um relacionamento com Angelina Jolie (eles também se casaram em segredo, em agosto do ano passado).