_
_
_
_
_

Jennifer Aniston e Justin Theroux se unem em casamento secreto

O casal de atores contraiu matrimônio numa cerimônia em sua casa de Bel Air

Justin Theroux e Jennifer Aniston na festa pós-Oscar da Vanity Fair.
Justin Theroux e Jennifer Aniston na festa pós-Oscar da Vanity Fair.GTRES

Jennifer Aniston e Justin Theroux se casaram de surpresa. Depois de quatro anos de relacionamento e três de noivado, os dois atores disseram “sim” em sua luxuosa mansão em Bel Air (Los Angeles). Pelo menos é o que diz a imprensa norte-americana. Na ausência de confirmação oficial, fotografias aéreas da região mostraram uma enorme festa no jardim da mansão. O que a princípio poderia parecer a comemoração do aniversário do ator, que no dia 10 de agosto completa 44 anos, foi parar nos meios de comunicação por detalhes suspeitos: viu-se chegar à festa um bolo em forma de dois bonecos (um deles parecia usar um véu) e um sacerdote com a Bíblia debaixo do braço.

Mais informações
Um Oscar para Jennifer Aniston?
Lisa Kudrow: o triunfo de sobreviver a ‘Friends’

“Jennifer e Justin planejaram o casamento em agosto, mas era algo muito, muito secreto. Eles falaram sobre fazer no exterior, mas decidiram realizá-lo em casa para maior privacidade e para que todos os amigos pudessem comparecer”, disse uma fonte próxima ao site Page Six.

Aniston, de 46 anos, e Theroux ficaram noivos há três anos, depois de um ano de relacionamento. Embora se conhecessem há anos, o cinema os uniu em 2010, durante as filmagens de Viajar é preciso. “Justin Theroux teve um aniversário maravilhoso e recebeu um presente extraordinário quando sua noiva, Jennifer Aniston, aceitou sua proposta de casamento”, confirmou em 2012 o compromisso o ator da série The leftovers.

Theroux e Aniston na edição 21 dos prêmios Screen Actors Guild.
Theroux e Aniston na edição 21 dos prêmios Screen Actors Guild.GTRES

Aparentemente, a atriz teria tentado despistar não só os meios de comunicação como também os amigos mais próximos, que foram convidados a ir à casa dela na noite de quarta-feira com o pretexto de uma festa de aniversário. A cerimônia contou com a presença, entre outros convidados, da apresentadora Ellen DeGeneres, Lisa Kudrow, colega de Aniston em Friends, as atrizes Chelsea Handler e Emily Blunt e o fotógrafo de moda Terry Richardson. “Como o casamento é tão secreto, quando nos convidam para uma festa pensamos... ‘não estamos na cidade, mas deveríamos estar?’” disse brincando Ellen DeGeneres em novembro ao falar do suspense sobre o enlace da amiga. E no fim, ela estava certa.

Este é o primeiro casamento de Justin Theroux e o segundo de Jennifer Aniston. A atriz foi casada com Brad Pitt durante cinco anos. Transformados num dos casais mais invejados de Hollywood, seu rompimento teve uma enorme repercussão depois de ter vindo à luz que o motivo do divórcio foi que Brad Pitt havia começado um relacionamento com Angelina Jolie (eles também se casaram em segredo, em agosto do ano passado).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_