_
_
_
_
_

Morte do cantor Cristiano Araújo comove as redes sociais

Ele e a namorada faleceram em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira

O cantor Cristiano Araújo, morto nesta quarta-feira.
O cantor Cristiano Araújo, morto nesta quarta-feira.Divulgação

Um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (24) matou o cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29, e sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, 19. Eles voltavam de um show em Itumbiara (GO) quando o Range Rover em que viajavam capotou na BR 153 por volta das 3h30. Ele chegou a ser levado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu. Ela morreu no local.

COMUNICADO OFICIAL Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento...

Gepostet von Cristiano Araujo am Mittwoch, 24. Juni 2015

Outras duas pessoas que estavam no veículo tiverem ferimentos leves: o segurança Ronaldo Ribeiro, e o empresário Victor Leonardo. Ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana ele era um dos grandes nomes do pop sertanejo. Ele lançou quatro discos e três DVDs entre 2011 e 2014.

Na página de Cristiano Araújo na rede social Facebook – que tem 6,3 milhões de curtidas – a imagem do perfil foi substituída por uma mensagem de luto. “A lembrança que queremos do Cristiano Araújo é essa. Ele sorrindo, vivendo seu sonho, alegrando multidões, levando sua música para o Brasil", dizia uma mensagem postada por sua equipe. “O que temos para hoje é saudade”, escreveu um seguidor do artista citando trecho de uma canção de Araújo. Fãs do artista lamentaram a morte precoce do astro sertanejo: "Quem nunca viveu um momento cantado por Cristiano Araújo!?", escreveu um internauta.

O nome do cantor ficou em primeiro lugar como trending topic (tendência global) da rede social Twitter em todo o mundo, com quase 60.000 citações por hora nesta quarta feira. Os cantores Michel Teló e Lucas Silveira, do grupo Fresno, e o apresentador Serginho Groisman lamentaram a morte no microblog.

Os corpos de Cristiano Araújo e Allana Coelho Pinto de Moraes serão velados a partir das sete da tarde no Centro Cultural Oscar Niemeyer de Goiânia, segundo uma mensagem na página oficial de Facebook de Cristiano Araújo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_