_
_
_
_

Mais de 100.000 pessoas são esperadas para a missa campal de Campos

Marina Silva está no Recife com a viúva do ex-governador do PSB e acompanhará os corpos até o local do velório, que deve começar à uma da madrugada de domingo. A missa será às 10h

Pessoas jogam pétalas sobre o carro com os restos mortais das vítimas.
Pessoas jogam pétalas sobre o carro com os restos mortais das vítimas.Aarón Cadena Ovalle (EFE)

A candidata a vice, Marina Silva, chegou à casa da viúva de Eduardo Campos, em Recife, e de lá acompanhará a chegada dos corpos na base aérea da capital pernambucana. Marina, que deve assumir a cabeça da chapa da coligação com a morte de Campos, irá, posteriormente, com Renata Campos e com os corpos para o local do velório. O cortejo fúnebre passará por 11 bairros e terminará em frente ao Palácio do Campo das Princesas, onde o corpo será velado. A previsão é que o velório comece após a 1 da madrugada deste domingo. Amanhã, às 10h da manhã, está prevista uma missa campal em homenagem ao ex-governador do estado, aberta ao público. A expectativa é de que mais de 100.000 pessoas compareçam.

Mais informações
O nome de Marina é consenso como a nova candidata do PSB
“A morte trágica de Campos fortalece a gana de mudança do eleitor”
A imagem de Campos será reforçada nas campanhas eleitorais
“Ele foi o pai dos pobres e dos ricos”

O Instituto Médico Legal de São Paulo identificou e liberou na tarde deste sábado os restos mortais das sete vítimas do acidente aéreo que matou o ex-governador Eduardo Campos na última quarta feira. O corpo de Campos seguiu para o Recife, onde deve chegar depois das 22 horas deste sábado. O funeral está previsto para a tarde de domingo no cemitério de Santo Amaro, onde foi sepultado o avô de Campos e seu mentor político, o ex-governador Miguel Arraes.

A movimentação na casa da família Campos é grande com a chegada de políticos do PSB, como o atual presidente, Roberto Amaral, e representantes de outros partidos, como o senador do PT Eduardo Suplicy, e o senador Cristovam Buarque, do PDT do Distrito Federal.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_