Bob Dylan descobre uma nova música
O músico de 72 anos publica em seu site uma versão de um clássico popularizado nos anos 40 por Frank Sinatra
Bob Dylan adere à moda de lançar músicas de surpresa, publicando em seu site oficial uma versão de Full moon and empty arms.
É uma música clássica, regravada em infinitas ocasiões, mas que Frank Sinatra converteu em um sucesso em 1945. Segundo informa a edição norte-americana da revista Rolling Stone, um porta-voz do músico de Minnesota confirmou que é uma amostra do que será seu próximo álbum a ser lançado no final de 2014.
Embora o título do novo disco não tenha sido anunciado, no site de Dylan aparece algo que se assemelha a uma capa inspirada nos desenhos clássicos do selo de jazz Blue Note: uma fotografia do músico sob umas barras verticais e a frase Bob Dylan, Shadows in the Night.
O último disco de estúdio de Dylan, de 72 anos, é Tempest, editado em 2012.
A próxima atividade programada do cantor é uma nova turnê europeia incluída no Never Ending Tour, que começaria no dia 16 de junho em Cork, Irlanda, e termina em 17 de julho em Pori, Finlândia.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.