_
_
_
_
_

Real Madrid goleia o Celta por 4 x 1 e está a um empate de ser campeão espanhol

Cristiano Ronaldo (2), Benzema e Kroos fizeram os gols do 4 x 1 diante do time de Vigo, que descontou com Guidetti

Cristiano Ronaldo finaliza para abrir o placar em Balaídos.
Cristiano Ronaldo finaliza para abrir o placar em Balaídos.MIGUEL RIOPA (AFP)

O Real Madrid goleou o Celta de Vigo, em Balaídos (1 x 4), e já vê de muito perto o título do Campeonato Espanhol, já que, para consegui-lo, precisará de apenas um empate no domingo, diante do Málaga, em La Rosaleda. Os blancos chegaram muito rápido a abrir o placar, aos 10 minutos de jogo, graças a um chute de fora da área de Cristiano Ronaldo, que, no início da segunda etapa, ainda faria mais um gol. Benzema e Kroos completaram a goleada, e Guidetti descontou para o time da casa.

O jogo para o Celta se complicou ainda mais quando Martínez Muniera expulsou a Iago Aspas pelo segundo cartão amarelo, sendo o último por entender que o atacante tinha se atirado dentro da área em uma jogada em que o jogador reclamou um pênalti de Sergio Ramos. Embora Guidetti tenha diminuído o placar para os galegos, Benzema, depois de ótimo passe de Marcelo, e depois Kroos, no fim do jogo, fecharam a vitória merengue.

Assim, se empatar ou vencer o Málaga, no domingo, o Real será campeão espanhol pela 33ª vez. O Barcelona, que recebe o Eibar, precisa de uma derrota dos blancos, além, é claro, de uma vitória no Camp Nou.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_