_
_
_
_
_

Rupert Murdoch vai se casar com Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger

Magnata anunciou seu noivado com Jerry Hall na seção de sociedade de ‘The Times’

O magnata australiano naturalizado norte-americano Rupert Murdoch, de 84 anos, e a atriz e ex-modelo Jerry Hall, de 59, ex-mulher de Mick Jagger, anunciaram seu noivado nesta terça-feira, após quatro meses de namoro. O casal divulgou a notícia num anúncio na seção de Nascimentos, Casamentos e Falecimentos do jornal londrino The Times, parte do império de comunicações de Murdoch, que é dono da News Corp. e da 21st Century Fox.

"O sr. Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e a srta. Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados de anunciar seu noivado”, diz o texto.

Mais informações
A novela sem fim dos Murdoch
‘Satisfaction’, dos Stones: um grito de frustração e desejo
Você deixaria sua avó sair com um Rolling Stone?

Murdoch e Hall namoram desde meados do ano passado, quando foram apresentados na Austrália por uma irmã do empresário e sua sobrinha, Penny Fowler, segundo o The Times. Eles tornaram pública a sua relação em outubro, quando apareceram juntos na final do campeonato mundial de rúgbi, e noivaram neste fim de semana em Los Angeles, onde assistiram à 73ª. edição do prêmio Globo de Ouro.

Um porta-voz da família Murdoch declarou ao jornal que “nos últimos meses juntos eles estiveram encantados, estão felizes de se casarem e emocionados por seu futuro”. Murdoch já foi casado três vezes, a última delas com Wendi Deng, com quem rompeu após uma suposta traição dela com um dos melhores amigos de Murdoch, o ex-premiê britânico Tony Blair. Em alguns e-mails, Wendi deixava clara sua atração por Blair, mas ambos negaram o caso.

O anúncio do noivado no ‘The Times'.
O anúncio do noivado no ‘The Times'.

Jerry Hall foi mulher de Mick Jagger. Casaram-se em Bali, em novembro de 1990. Jerry começou um romance secreto com Jagger quando era noiva de Bryan Ferry. Tiveram quatro filhos.Entre as muitas aparições de Hall à imprensa, são famosas declarações suas como estas: “Minha mãe me ensinou que era simples manter um homem: você precisa ser uma dama na sala, uma chef na cozinha e uma puta na cama. Eu disse a ela que contrataria alguém para as duas primeiras tarefas, e me ocuparia eu do quarto de dormir”. Durante seu divórcio, em 1999, Jagger alegou que eles não estavam oficialmente casados.

Segundo o jornal, Murdoch e Hall já se apresentaram às respectivas famílias e, depois do Natal, alguns dos filhos deles passaram férias juntos num iate do Caribe. Hall, que já foi uma das grandes modelos do mundo, está atualmente em Londres para gravar cenas do filme Absolutely Fabulous, produzido pela empresa Fox Searchlight Pictures, propriedade de Murdoch. Porta-vozes da empresa disseram que o contrato foi assinado antes do começo do namoro.

Em novembro, o The Sunday Times obteve as primeiras imagens do casal. Sabia-se que Hall e Murdoch haviam ido juntos a um musical da Broadway e foram vistos passeando na Califórnia. Mas foi na final do Mundial de rúgbi que os dois se deixaram fotografar juntos pela primeira vez.

Uma das primeiras fotos do casal.
Uma das primeiras fotos do casal.Max Mumby/Indigo

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_