_
_
_
_
_

Em boa atuação de Neymar, PSG fecha a fase de grupos da Champions com goleada sobre o Galatasaray

Brasileiro brilhou com um gol e duas assistências na vitória por 5 a 0. Icardi, Sarabia, Mbappé e Cavani também marcaram

Neymar comemora gol marcado contra o Galatasaray pela Champions.
Neymar comemora gol marcado contra o Galatasaray pela Champions.Christophe Ena (AP)
Mais informações
Carles Pérez celebra el gol contra el Inter.
Inter perde para os reservas do Barcelona e é eliminada
Paris Saint Germain's (PSG) Qatari president Nasser Al-Khelaifi (C) looks on during the UEFA Champions League football group stage draw ceremony in Monaco on August 24, 2017.  / AFP PHOTO / VALERY HACHE
“Preciso que Neymar me demonstre que quer se envolver no PSG”

O PSG encerrou a participação na fase de grupos da UEFA Champions League com uma goleada por 5 a 0 em cima do Galatasaray nesta quarta-feira, em Paris. Icardi e Sarabia marcaram ainda na primeira etapa, e Neymar, Mbappé e Cavani, de pênalti, fecharam o caixão turco no segundo tempo. Os franceses dominaram a partida desde o primeiro minuto, mas só abriram o placar aos 32 da etapa inicial. Neymar lançou para Mbappé, que tocou por cima do goleiro e viu Icardi completar para o gol. Dois minutos depois, Neymar fez outra boa jogada e tocou para Sarabia, que bateu cruzado e ampliou a vantagem. Em seu primeiro jogo como titular nesta Champions, o brasileiro teve boa participação e foi influente em quase todas as jogadas de ataque do Paris.

Precisando de uma vitória para ter chances de ir à Europa League, o Galatasaray não esboçou reação no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Neymar recebeu de Mbappé pela esquerda e fez o seu batendo de canhota no canto de Muslera. Aos 18, o brasileiro voltou a deixar o francês na cara do gol, que só deslocou o goleiro: 4 a 0. Por fim, Mbappé foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Neymar pegou a bola, mas entregou para Cavani após ouvir o pedido da torcida. O uruguaio acertou o canto de Muslera e fechou o placar em 5 a 0. A campanha irretocável garantiu o primeiro lugar do grupo A com 16 pontos ao PSG, que agora aguarda o sorteio na segunda-feira, às 7h50 (horário de Brasília), para saber quem enfrenta nas oitavas de final.

Veja como contamos PSG x Galatasaray:

Diogo Magri
Encerramos por aqui a cobertura de PSG 5 x 0 Galatasaray pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Diogo Magri
Os resultados fecham os 16 classificados às oitavas: PSG, Real, Bayern, Tottenham, City, Atalanta, Juve, Atlético, Liverpool, Napoli, Barça, Dortmund, Leipzig, Lyon, Valencia e Chelsea. Sorteio acontece segunda às 7h50.
Diogo Magri
Os outros resultados da quarta de Champions.
Diogo Magri
O Galatasaray tinha a chance de buscar o terceiro lugar, mas acabou em último com a goleada. O Club Brugge, que perdeu para o Real em casa por 3 a 1, ficou com a vaga na Europa League.
Diogo Magri
Em seu primeiro jogo como titular nessa Liga, Neymar brilhou. O brasileiro se entendeu muito bem com Mbappé e deixou o jogo com um gol e duas lindas assistências, além de participação decisiva em todos os ataques.
Diogo Magri
O PSG não teve dificuldades para passar por cima do Galatasaray em Paris. Icardi, Sarabia, Neymar, Mbappé e Cavani marcaram os gols da goleada por 5 a 0 do líder do grupo A sobre o lanterna da chave.
Diogo Magri
FIM DE JOGO! O PSG fecha a fase de grupos com goleada: 5 a 0 no Galatasaray.
Diogo Magri
41 minutos. Lemina e Neymar se estranham. O jogador do Gala reclama que o brasileiro reclama muito.
Diogo Magri
38 minutos. Bola para um lado, goleiro para o outro! Cavani toca no canto esquerdo de Muslera, que desaba para o lado direito. Virou passeio: 5 a 0!
Diogo Magri
GOOOOOOL DO PSG!
Diogo Magri
36 minutos. Mbappé recebeu na frente e foi derrubado por Donk dentro da área. O árbitro marcou e amarelou Muslera por reclamação. Neymar deu a bola para Cavani bater!
Diogo Magri
PÊNALTI PARA O PSG!
Diogo Magri
29 minutos. Agora, Kehrer e Verratti entram. Bernat e Kouassi deixam o campo.
Diogo Magri
26 minutos. Nzonzi deixa o campo para a entrada de Ozbayrakli.
Diogo Magri
21 minutos. Cavani vem para o lugar de Icardi.
Diogo Magri
18 minutos. Mbappé também marca! Outra linda enfiada de Neymar para o craque francês, que na saída de Muslera só deslocou o goleiro. O PSG goleia: 4 a 0!
Diogo Magri
GOOOOOL DO PSG!
Diogo Magri
16 minutos. Falcao vem para o jogo no lugar de Emre Mor.
Diogo Magri
11 minutos. Nzonzi faz a falta em Paredes e também leva amarelo.
Diogo Magri
8 minutos. Mbappé recebeu de Neymar e, na casa de Muslera, bateu pra fora!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_