_
_
_
_
_

Inter de Milão perde para os reservas do Barcelona e é eliminada da Champions League

Italianos dependiam só deles para garantir a vaga, mas caíram em casa após derrota por 2 a 1

Carles Perez comemora o primeiro gol do Barça contra a Inter.
Carles Perez comemora o primeiro gol do Barça contra a Inter.David Lidstrom (Getty Images)
Mais informações
MILAN, ITALY - SEPTEMBER 23: The Best FIFA Men’s Player Award Winnrer  Lionel Messi of FC Barcelona and Argentina
 is seen during The Best FIFA Football Awards 2019 at Teatro alla Scala on September 23, 2019 in Milan, Italy. (Photo by Simon Hofmann - FIFA/FIFA via Getty Images)
Messi, rei dos reis
El Barcelona se enfrenta al Borussia Dortmund en el partido de Champions League
Barça bate o Borussia e se classifica

A Inter de Milão perdeu para o time alternativo do Barcelona por 2 a 1 nesta terça-feira, na Itália, e foi eliminada da UEFA Champions League. Os garotos Carles Perez e Ansu Fati marcaram para os visitantes, enquanto Lukaku fez o da Inter. Apesar de quase inteiramente reserva, o time catalão se impôs durante o primeiro tempo e teve mais posse de bola que os donos da casa. Aos 22 minutos, o Barça abriu o placar com Vidal ajeitando enfiada de Griezmann para a conclusão do menino Carles Perez. A Inter, que precisava do resultado para avançar à próxima fase, obrigou o goleiro Neto a fazer boas defesas quando conseguiu esticar bolas longas para a dupla Lautaro e Lukaku. Em uma delas, já aos 43, Lautaro ganhou a disputa com os zagueiros e ajeitou para Lukaku bater da entrada da área e empatar o confronto antes do intervalo.

Mais confortável com o empate, a Inter não se lançou ao ataque na etapa final. Como o Borussia Dortmund também empatava com o Slavia Praga no outro jogo, os resultados iguais davam a classificação aos italianos. O desespero começou quando o Dortmund ficou a frente do placar na Alemanha, o que obrigava o time de Antonio Conte a vencer o Barça. A equipe se lançou a frente, teve dois gols de Lautaro corretamente anulados e abriu espaços atrás, onde Ansu Fati aproveitou. O canterano tabelou com Suárez, que entrou no segundo tempo, e acertou o canto do goleiro Handanovic aos 41 minutos. Fati se tornou o jogador mais jovem a marcar na história da Champions. As vitórias de Barcelona e Borussia classificaram ambas as equipes para as oitavas de final, enquanto a Internazionale jogará a Europa League.

Veja como contamos Inter de Milão x Barcelona:

Diogo Magri
Encerramos por aqui a cobertura de Inter de Milão 1 x 2 Barcelona pela última rodada do grupo F da UEFA Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Diogo Magri
Os outros resultados da terça-feira da Champions. Surpresa para o Ajax, atual semifinalista, que saiu fora após perder para o Valencia em Amsterdã.
Diogo Magri
Barcelona passa às oitavas em primeiro lugar, enquanto o Borussia se classifica em segundo do grupo F. A Inter de Milão vai para a Europa League.
Diogo Magri
Destaque para Carles Perez e Ansu Fati, as duas revelações do Barça que marcaram em Milão. O segundo, que fez 17 anos em 31 de outubro, se tornou o jogador mais jovem a fazer um gol na Champions League.
Diogo Magri
Fica a decepção para a Inter, que sabia a necessidade da vitória já que o Borussia era grande favorito contra o Slavia em casa. No fim, a equipe de Conte só se impôs quando os alemães passaram a frente do placar em seu jogo. De resto, não foi párea para os garotos catalães.
Diogo Magri
Apesar do time alternativo desde o princípio, o Barcelona não se incomodou com a torcida contrária e jogou para vencer a Inter em Milão. Perez abriu o placar no primeiro tempo, Lukaku empatou antes do intervalo e Ansu Fati resolveu o jogo na etapa final.
Diogo Magri
Fim de jogo! O Barcelona derrota a Inter de Milão por 2 a 1 e elimina os italianos.
Diogo Magri
46 minutos. Godín leva amarelo depois de segurar Aleña em contra-ataque.
Diogo Magri
45 minutos. Quatro minutos de acréscimos. Torcida da Inter já deixa o San Siro.
Diogo Magri
42 minutos. De Vrij mata o contra-ataque de Suárez e leva cartão amarelo.
Diogo Magri
41 minutos. Brilha a estrela de Ansu Fati! O garoto que acabou de entrar tabelou com Suárez e bateu cruzado, no cantinho de Handanovic. A bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo do gol. O 2 a 1 deixa a Inter muito perto da eliminação!
Diogo Magri
GOOOOOOOOL DO BARCELONA!
Diogo Magri
38 minutos. Ansu Fati vem para o lugar de Carles Perez, autor do gol do Barça.
Diogo Magri
34 minutos. Politano chutou para o meio da área, onde Lukaku e Lautaro brigaram pela bola e o argentino acabou empurrando para o gol. No meio da disputa, o belga foi flagrado pelo assistente em posição de impedimento.
Diogo Magri
Outro gol de Lautaro anulado por impedimento!
Diogo Magri
31 minutos. Outra mudança interista. Esposito no lugar de Borja Valero.
Diogo Magri
29 minutos. D'Ambrosio deixa o campo para a entrada de Politano na Inter.
Diogo Magri
28 minutos. O argentino recebeu na frente, dominou no peito e marcou de voleio. Sem pestanejar, o auxiliar marcou a irregularidade corretamente.
Diogo Magri
Gol de Lautaro anulado por impedimento!
Diogo Magri
26 minutos. Quase! Lautaro briga com a zaga, rouba a bola e chuta muito perto do gol de Neto!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_