_
_
_
_
_

Antonio Banderas: “Minha namorada me salvou a vida com uma aspirina”

Ator disse que se sente “com sorte por ter uma segunda oportunidade", após sua namorada reagir com uma aspirina aos seus primeiros sintomas de infarto

Ator Antonio Banderas e Nicole Kimpel em premiação em Hollywood.
Ator Antonio Banderas e Nicole Kimpel em premiação em Hollywood. CHRIS DELMAS (AFP)
Mais informações
Antonio Banderas interpreta ‘alter ego’ de Almodóvar em seu novo filme
Uma aspirina poderia prevenir a obesidade e o câncer?

Antonio Banderas foi ao show de Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live!) e revelou um dos momentos mais dramáticos de sua vida. O ator, fantasiado de Zorro para o Halloween, explicou a Kimmel que uma casualidade e a boa reação de sua namorada Nicole Kimpel foram cruciais no momento do infarto que sofreu em 26 de janeiro de 2017.

“Tive muita sorte. Quando você tem um infarto você pode morrer muito rápido ou ter uma experiência como a minha que foi um pedido de atenção. Aconteceu algo interessante porque na noite antes de que tudo acontecesse, minha namorada tinha dor de cabeça e não tínhamos nada em casa. De modo que ela saiu para comprar alguma coisa para a dor. Algumas farmácias estavam fechadas e por fim acabou em uma loja que tinha aspirina, comprou essas aspirinas, a única coisa que havia. Acho que encontrou a maior dose, a de 5mg, e comprou água e outras coisas. Quando já estava pagando tudo o que havia comprado, a caixa disse: “Você derrubou alguma coisa”. Eram as aspirinas. Ela voltou e as pegou, pagou tudo e voltou para casa. Na manhã seguinte, quando comecei a ter os sintomas, eu sabia perfeitamente o que estava acontecendo comigo. Ela colocou uma dessas aspirinas debaixo da minha língua e isso salvou minha vida”, contou o ator emocionado.

O público aplaudiu e Kimmel começou a brincar sobre falar de assuntos profundos e importantes fantasiado de Halloween. “Eu me sinto muito ridículo falando disso vestido assim, mas o que mudou?”, lhe perguntou o apresentador. “As prioridades. Coisas as quais eu dava muita importância deixaram de ser importantes e me atentei ao que realmente importa. E quais são as coisas importantes? Minha filha, meus amigos, minha família e minha vocação de ator”.

Banderas, que atualmente está nos Estados Unidos divulgando Dor e Glória, de Pedro Almodóvar, também comentou que se sentia realmente com sorte por ter “uma segunda oportunidade”. “Acho que não estava vivendo a vida de uma maneira correta. Não é que eu beba muito, nada disso. Mas fui um fumante, e isso é provavelmente a coisa mais estúpida que fiz em toda minha vida”.

Antonio Banderas e Nicole Kimpel estão juntos desde juntos desde 2016, quando se conheceram em uma festa durante o Festival de Cannes, enquanto o ator estava em pleno processo de separação de Melanie Griffith, com quem mantém uma relação excelente.

Aqui é possível ver a entrevista inteira de Jimmy Kimmel. A referência a seu infarto, do minuto 2:58 al 5:20.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_