_
_
_
_
_

Barcelona leva susto, mas vence o Slavia Praga pela Champions

Equipe de Messi sofre com o sufoco dos mandantes, mas conta com gol contra para sair de Praga com a vitória

Messi comemora gol em Praga.
Messi comemora gol em Praga.Petr David Josek (AP)
Diogo Magri
Mais informações
O ‘caso Neymar’ deixa sequelas no Barça
Kroos dá a vitória ao Real Madrid contra o Galatasaray

O Barcelona bateu o Slavia Praga por 2 a 1 nesta quarta-feira, na República Tcheca, pela terceira rodada do grupo F da UEFA Champions League e segue invicto no torneio europeu. Os gols da partida foram marcados por Messi, Boril e Olayinka (contra). Logo aos três minutos de jogo, Messi roubou a bola da defesa, tabelou com Arthur e tocou no contrapé do goleiro Kolar para abrir o placar para os visitantes. Se a vantagem inicial propunha uma goleada catalã, a sequência da etapa inicial mostrou o contrário: uma reação do Slavia Praga, que obrigou Ter Stegen a fazer grandes defesas em chegadas de Zeleny e Olayinka. Nos acréscismos, Masopust aproveitou a falha de Piqué para sair na frente do goleiro, mas bateu cruzado para fora.

O Slavia voltou para a etapa final da mesma forma que terminou o primeiro tempo, pressionando os visitantes. Aos quatro minutos, Masopust dominou uma bola lançada no peito e rolou para Boril chegar chutando de bico, sem chances para Ter Stegen. O empate fez o estádio explodir, mas menos de dez minutos depois se calou com um balde de água fria: Messi cruzou em cobrança de falta e ela chegou até Suárez que, sem ângulo, contou com um chute desviado em Olayinka para fazer o segundo gol do Barça. Depois do 2 a 1, uma nova pressão tcheca ameaçou a defesa catalã, mas não voltou a incomodar tanto Ter Stegen. A busca pelo empate deixou a defesa do Slavia desprotegida, mas o Barcelona não conseguiu aproveitar os contragolpes puxados por Messi e Dembele. No fim, o 2 a 1 deixa o Barça na liderança do grupo F com sete pontos.

Veja como contamos Slavia Praga x Barcelona:

Encerramos por aqui a cobertura de Slavia Praga 1 x 2 Barcelona pela terceira rodada do grupo F da Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Os outros resultados da quarta-feira de Champions League.
Simultaneamente, a Inter bateu o Borussia Dortmund na Itália e chegou aos mesmos quatro pontos dos alemães. Com o resultado, o Barça lidera o grupo F de forma isolada, com sete pontos.
Destaque para Messi, o primeiro a chegar na marca de 15 edições de Champions seguidas marcando.
Logo depois, Suárez contou com um desvio de Olayinka para fazer 2 a 1. O resultado fez o Slavia novamente se lançar ao ataque, mas sem dar muito trabalho a Ter Stegen. E nas várias chances de contra-ataque com Dembele, Messi e Suárez, o Barça não conseguiu ampliar o placar.
O Barcelona abriu o placar aos três minutos, mas viu o Slavia reagir e dominar boa parte do jogo. A pressão deu resultado no começo do segundo tempo, com Boril empatando a partida e fazendo a festa com os tchecos.
FIM DE JOGO! Em um final emocionante, o Barcelona vence o Slavia Praga fora de casa: 2 a 1.
50 minutos. Hosbauer chuta pra fora no que pode ter sido o último lance do jogo! Que chance perdeu o Slavia!
49 minutos. Dembele mata contra-ataque e leva amarelo.
48 minutos. Olayinka cabeceia em escanteio para defesa de Ter Stegen. O goleiro Kolar estava na área!
47 minutos. Boril cruza e Soucek cabeceia nas mãos de Stegen.
45 minutos. Cinco minutos de acréscimos.
44 minutos. Kolar pegou! Em outro contra-ataque catalão, Messi puxa para a canhota e chuta para a defesa do goleiro. Slavia escancara a defesa em busca do empate.
42 minutos. Slavia ameaça uma pressão final em Praga.
38 minutos. Rakitic entra no lugar de Arthur.
37 minutos. Kolar! Dembele puxa o contra-ataque em alta velocidade e abre para Suárez, que bate colocado para boa defesa do goleiro.
32 minutos. Vez do Barça mudar com Busquets saindo e Vidal entrando.
31 minutos. Slavia muda duas vezes: Van Buren no lugar de Masopust e Husbauer no lugar do Stanciu. Pouco antes, Sevcik levou cartão amarelo.
29 minutos. Messi errou! Busquets fez um grande lançamento para Alba, que só ajeitou para o argentino concluir na cara de Kolar, mas Messi errou o tapa de canhota.
25 minutos. Olayinka pisa em Busquets e leva amarelo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_