_
_
_
_
_

Cameron Boyce, astro do Disney Channel, morre aos 20 anos

O protagonista de ‘Jessie’ e ‘Descendentes’ faleceu enquanto dormia devido a uma convulsão

O ator Cameron Boyce, na estreia de um filme em 2015.
O ator Cameron Boyce, na estreia de um filme em 2015.Kevork Djansezian (REUTERS)

Cameron Boyce, estrela do Disney Channel, morreu em Los Angeles aos 20 anos. A família confirmou a notícia à rede ABC News, informando que a morte foi consequência de uma doença que o ator e bailarino sofria há tempos. Boyce era conhecido por seus papéis na série Jessie e na saga Descendentes.

A família expressou em nota: “Com profundo pesar, informamos que esta manhã perdemos Cameron. Ele faleceu enquanto dormia devido a uma convulsão, consequência de uma condição médica pela qual estava sendo tratado. O mundo sem dúvida perdeu uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito continua vivo na bondade e na compaixão de todos que o conheceram e amaram".

Mais informações
Cameron Boyce, em imagens (em espanhol)

Nascido em Los Angeles, Boyce estreou com apenas nove anos no filme de terror Espelhos do Medo. Dois anos depois, protagonizou com Adam Sandler a comédia Gente Grande e a sequência. Seus papéis mais conhecidos foram os da série Jessie (2011-2015), do Disney Channel, da qual gravou 100 episódios, e da saga de filmes Descendentes. “Desde muito jovem, Cameron Boyce sonhou em dividir seu extraordinário talento artístico com o mundo. Era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa muito cuidadosa e reflexiva e, sobretudo, um filho, irmão, neto e amigo carinhoso e dedicado”, declarou um porta-voz da família à ABC. O ator também atuou em filmes como Controle Absoluto e teve tempo de protagonizar outra série no Disney XD, Guia de Um Gamer para Quase Tudo, entre 2015 e 2017, além de emprestar a voz ao protagonista de Jake e os Piratas da Terra do Nunca em sua versão original. Era uma das estrelas mais famosas do canal.

O terceiro episódio de Descendentes estreia em 2 de agosto nos Estados Unidos no mesmo Disney Channel, com exibição prevista no Brasil para 9 de agosto. Nessa produção, cujos protagonistas são filhos dos vilões dos filmes da Disney, Cameron interpreta Carlos, filho de Cruella de Vil. O ator também participou da comédia Mrs. Fletcher, da HBO (com data de estreia a ser definida no Brasil).

Boyce tinha 8,1 milhões de seguidores no Instagram. Na última sexta-feira, publicou uma foto de perfil com um lenço na testa que até agora teve 2,6 milhões de likes. Os seguidores do ator usaram a imagem para deixar seus comentários e mensagens de pêsames.

View this post on Instagram

@i_d

A post shared by Cameron Boyce (@thecameronboyce) on

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_