The Rolling Stones

Rolling Stones suspendem turnê pelos EUA e Canadá porque Mick Jagger está doente

"Odeio decepcionar desta maneira", explica o cantor sem especificar sua doença

Mick Jagger, em um shos dos Rolling Stones no ano passado.
Mick Jagger, em um shos dos Rolling Stones no ano passado.Jean-Paul Pelissier / REUTERS

Mais informações

Os Rolling Stones suspenderam a etapa norte-americana da turnê gira No Filter, com shows previstos nos Estados Unidos e Canadá, porque seu cantor, Mick Jagger, precisa de "tratamento médico". Em um comunicado, o grupo explica que os médicos de Jagger, de 75 anos, orientaram que ele deve ser tratado e, portanto, "não poderá sair em turnê neste momento", e esperam que o cantor "se recupere totalmente" de sua doença, que não foi especificada.

A banda pede desculpas e assegura que quem comprou os ingressos vai poder utilizá-los quando for anunciado " em breve" o novo calendário de shows. Jagger lamentou no Twitter a sua indisposição: "Odeio decepcionar desta maneira".

"Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas trabalharei duro para voltar ao palco o mais cedo possível. Mais uma vez, enormes desculpas para todo mundo", escreveu o cantor. Depois de finalizar, no final do ano passado, a etapa europeia de No Filter, iniciada no dia 9 de setembro de 2017, os Rolling Stones realizariam entre abril e junho deste ano a segunda fase da turnê, com 17 shows previstos nos EUA e Canadá.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete