Rolling Stones suspendem turnê pelos EUA e Canadá porque Mick Jagger está doente
"Odeio decepcionar desta maneira", explica o cantor sem especificar sua doença

Os Rolling Stones suspenderam a etapa norte-americana da turnê gira No Filter, com shows previstos nos Estados Unidos e Canadá, porque seu cantor, Mick Jagger, precisa de "tratamento médico". Em um comunicado, o grupo explica que os médicos de Jagger, de 75 anos, orientaram que ele deve ser tratado e, portanto, "não poderá sair em turnê neste momento", e esperam que o cantor "se recupere totalmente" de sua doença, que não foi especificada.
A banda pede desculpas e assegura que quem comprou os ingressos vai poder utilizá-los quando for anunciado " em breve" o novo calendário de shows. Jagger lamentou no Twitter a sua indisposição: "Odeio decepcionar desta maneira".
"Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas trabalharei duro para voltar ao palco o mais cedo possível. Mais uma vez, enormes desculpas para todo mundo", escreveu o cantor. Depois de finalizar, no final do ano passado, a etapa europeia de No Filter, iniciada no dia 9 de setembro de 2017, os Rolling Stones realizariam entre abril e junho deste ano a segunda fase da turnê, com 17 shows previstos nos EUA e Canadá.
I’m so sorry to all our fans in America & Canada with tickets. I really hate letting you down like this.
— Mick Jagger (@MickJagger) March 30, 2019
I’m devastated for having to postpone the tour but I will be working very hard to be back on stage as soon as I can. Once again, huge apologies to everyone.