Seleccione Edição
Login

Com gol de Malcom, Barcelona empata e se classifica para as oitavas da Champions

Brasileiro marcou dois minutos após entrar, já no segundo tempo, mas Icardi empatou o confronto para a Internazionale em Milão

ao vivo jogo inter de milão barcelona champions league
Malcom comemora o gol da classificação do Barça na Itália. AFP

O Barcelona foi até a Itália e empatou com a Inter de Milão nesta terça-feira, pelo grupo B da UEFA Champions League. O brasileiro Malcom marcou o gol do Barça, enquanto Icardi empatou para os donos da casa. Durante o primeiro tempo, mesmo visitante, a equipe espanhola dominou os italianos e permaneceu no campo de ataque com mais de 60% de posse de bola. Suárez, Rakitic, Dembélé e Coutinho criaram as principais chances, todas impedidas pelo goleiro Handanovic ou pela dupla de zaga dos donos da casa, Skriniar e De Vrij.

A Inter se soltou no segundo tempo e o jogo ficou mais movimentado. Handanovic continuou fazendo boas defesas até que Malcom, que entrou no lugar de Dembélé, aproveitou jogada de Coutinho para abrir o placar de canhota aos 38 minutos. Aos 41, Lautaro Martínez, que havia acabado de entrar, fez jogada individual pela esquerda e, depois de corte ruim de Busquets, Icardi empatou a partida. O placar igualado marcou a oitava partida do Barcelona sem vencer em território italiano, mas classificou os catalães matematicamente às oitavas de final da Liga dos Campeões; com dois jogos no caminho, o Barça soma três pontos a mais que a Inter e seis a mais que o Tottenham (que venceu o PSV por 2 a 1), mas italianos e ingleses ainda se enfrentam.

Veja como contamos Inter de Milão x Barcelona:

MAIS INFORMAÇÕES