_
_
_
_
_

Com gol de Malcom, Barcelona empata e se classifica para as oitavas da Champions

Brasileiro marcou dois minutos após entrar, já no segundo tempo, mas Icardi empatou o confronto para a Internazionale em Milão

Malcom comemora o gol da classificação do Barça na Itália.
Malcom comemora o gol da classificação do Barça na Itália.MARCO BERTORELLO (AFP)
Mais informações
Champions League: onde e como assistir a Inter de Milão x Barcelona
"Messidependência? Sim, obrigado", por Rafa Cabeleira

O Barcelona foi até a Itália e empatou com a Inter de Milão nesta terça-feira, pelo grupo B da UEFA Champions League. O brasileiro Malcom marcou o gol do Barça, enquanto Icardi empatou para os donos da casa. Durante o primeiro tempo, mesmo visitante, a equipe espanhola dominou os italianos e permaneceu no campo de ataque com mais de 60% de posse de bola. Suárez, Rakitic, Dembélé e Coutinho criaram as principais chances, todas impedidas pelo goleiro Handanovic ou pela dupla de zaga dos donos da casa, Skriniar e De Vrij.

A Inter se soltou no segundo tempo e o jogo ficou mais movimentado. Handanovic continuou fazendo boas defesas até que Malcom, que entrou no lugar de Dembélé, aproveitou jogada de Coutinho para abrir o placar de canhota aos 38 minutos. Aos 41, Lautaro Martínez, que havia acabado de entrar, fez jogada individual pela esquerda e, depois de corte ruim de Busquets, Icardi empatou a partida. O placar igualado marcou a oitava partida do Barcelona sem vencer em território italiano, mas classificou os catalães matematicamente às oitavas de final da Liga dos Campeões; com dois jogos no caminho, o Barça soma três pontos a mais que a Inter e seis a mais que o Tottenham (que venceu o PSV por 2 a 1), mas italianos e ingleses ainda se enfrentam.

Veja como contamos Inter de Milão x Barcelona:

Encerramos por aqui a cobertura de Barcelona 1 x 1 Inter de Milão. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Os outros resultados da terça-feira de Champions.
O brasileiro se emocionou com o gol marcado no Giuseppe Meazza. Foto: AP
Com o empate, o Barcelona tem 10 pontos no grupo B. Inter tem sete e Tottenham, que venceu o PSV por 2 a 1, tem quatro. O Barça está classificado por ingleses e italianos se enfrentam na rodada que vem.
Quem conseguiu vencer o goleiro esloveno foi o brasileiro Malcom, que entrou aos 36 e marcou aos 38 minutos após jogada de Coutinho. No entanto, três minutos depois, Icardi empatou depois de jogada de Lautaro Martínez, que também havia acabado de entrar.
Depois de um primeiro tempo dominante, o Barcelona também foi melhor no segundo. No entanto, não foi o suficiente para sair com a vitória e o primeiro lugar garantido da Itália, muito por conta de uma bela atuação do goleiro Handanovic.
Fim de partida! Inter de Milão e Barcelona empatam por 1 a 1 na Itália.
45 minutos. Três minutos de acréscimos.
42 minutos. Perisic leva amarelo por carrinho em Coutinho.
41 minutos. O capitão empata! Em boa jogada de Lautaro, Busquets cortou mal, Vecino foi travado dentro da área e ela sobrou para Icardi fuzilar o gol de Ter Stegen! 1 a 1 agora!
GOOOOOOOOOL DA INTER! ICARDI!
38 minutos. Brozovic leva amarelo por falta em Malcom. O volante já sai para a entrada do atacante Lautaro Martínez.
37 minutos. O brasileiro marcou no primeiro lance! Coutinho girou em cima de De Vrij e puxou o contra-ataque. O camisa 7 serviu Malcom, que atrasou a passada para chutar de canhota. Dessa vez, não deu para Handanovic. 1 a 0 para o Barça na Itália!
GOOOOOOOL DO BARCELONA! MALCOM!
35 minutos. Vem o brasileiro Malcom. Dembélé sai. A Inter também muda: Candreva no lugar de Politano.
31 minutos. Barcelona retoma a pressão no campo de ataque. Transmissão flagra Messi nas tribunas do estádio pela primeira vez durante a partida.
27 minutos. Vidal vem para o lugar de Arthur.
25 minutos. Politano ergue na área e Icardi desvia para fora. Inter se aproveita do cansaço do Barça para pressionar.
21 minutos. Dembélé limpou a zaga pela direita e chutou para outra boa defesa de Handanovic. No rebote, Suárez chegou batendo para fora.
19 minutos. Perisic faz jogada com Valero pela esquerda e cruza para a área, onde Politano subiu entre Lenglet e Alba e cabeceou torto para fora!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_