Barcelona vence a Inter de Milão e assume liderança isolada na Champions

Rafinha, que substituiu Messi, e Alba fizeram os gols da vitória por 2 a 0. Arthur e Coutinho saíram aplaudidos no Camp Nou

Coutinho e Rafinha comemoram o primeiro gol do Barcelona.JUAN MEDINA (Reuters)
Mais informações
Onde e como assistir a Barcelona x Inter de Milão
Na volta de Cristiano Ronaldo, Juventus bate o Manchester United

O Barcelona bateu Inter de Milão por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Camp Nou, e assumiu a liderança isolada do grupo B da UEFA Champions League. Os gols foram de Rafinha e de Jordi Alba. Dominante no primeiro tempo, o Barça criou três chances com o brasileiro, que substituiu o lesionado Messi. Nas duas primeiras, Handanovic defendeu; na terceira, o brasileiro recebeu cruzamento de Suárez e completou de canhota, abrindo o placar no Camp Nou. Os italianos não ameaçaram durante a primeira etapa.

Com as entradas de Politano e Lautaro Martínez, a Inter começou o segundo tempo dando trabalho a Ter Stegen e buscando o empate. A situação, no entanto, logo foi controlada pelo meio campo do Barça, comandado pelos brasileiros Arthur e Coutinho; ambos deixaram o Camp Nou muito aplaudidos, substituídos a poucos minutos do final. Aos 37 minutos, Alba se infiltrou na área e recebeu ótimo passe de Rakitic antes de bater cruzado e fechar o placar a favor dos donos da casa. Com três vitórias em três jogos, o Barcelona se isola na liderança do grupo B; a Inter fica com seis e Tottenham e PSV, com um. O próximo compromisso espanhol é o clássico contra o Real Madrid, no domingo, pela La Liga.

Veja como contamos Barcelona x Inter de Milão:

Mais informações

Arquivado Em