_
_
_
_
_

Colunistas do EL PAÍS são indicados ao prêmio Comunique-se

Eliane Brum concorre ao prêmio na categoria Colunistas - Opinião, e Xico Sá concorre na categoria Cultura - Mídia Escrita

Na próxima terça-feira o Prêmio Comunique-se realiza sua edição 2018, entregando troféus aos  principais destaques da imprensa nacional. A premiação, que acontece desde 2014, contará com transmissão ao vivo e tem o apoio do EL PAÍS Brasil.

Mais informações
Trump volta à carga contra imprensa e forja ‘surra’ na CNN no Twitter
Trump diz que a imprensa é desonesta e está “fora de controle”
Trump lança informativo de “notícias reais” no Facebook

Em sua 15ª edição, a organização vai premiar 28 jornalistas em 13 categorias diferentes. Entre os indicados estão dois dos colunistas do EL PAÍS. Eliane Brum concorre ao prêmio na categoria Colunistas - Opinião, e Xico Sá concorre na categoria Cultura - Mídia Escrita. O tema da festa nesta ano será "Os Gurus do Jornalismo".

O Prêmio Comunique-se visa estimular o bom jornalismo e inspirar futuras gerações de jornalistas. A premiação se divide em três fases. Na primeira, são indicados profissionais para concorrerem em cada categoria com base nas sugestões da comunidade de profissionais da comunicação cadastrados no Comunique-se. Na segunda etapa, os jornalistas escolhem três finalistas para cada categoria. E, na última fase, os mesmos eleitores decidem quem são os vencedores. O processo é totalmente online e a consultoria Delloite é a responsável.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_