_
_
_
_
_

A foto dos filhos de John Lennon e Paul McCartney que lembra seus pais

Sean Ono Lennon e James McCartney aparecem juntos em uma imagem no Instagram

Almudena Barragán
Sean Ono Lennon e James McCartney em uma foto atual (acima) e John Lennon e Paul McCartney em 1968 (abaixo).
Sean Ono Lennon e James McCartney em uma foto atual (acima) e John Lennon e Paul McCartney em 1968 (abaixo).Instagram y Getty

Em 6 de julho de 1957, na Igreja de São Pedro, em Woolton, Liverpool, (Reino Unido) John Lennon e Paul McCartney foram apresentados por um amigo em comum, Ivan Vaughn. Ninguém poderia suspeitar que daquele encontro entre dois adolescentes que não passavam dos 16 anos, nasceria uma das bandas mais importantes da história da música moderna: os Beatles. Grandes momentos surgem por acaso.

Mais de 60 anos depois, os filhos de Lennon e McCartney (Sean e James) apareceram juntos em uma fotografia que o jovem Lennon postou em sua conta no Instagram. Sean Ono Lennon, à esquerda, tira a foto enquanto James McCartney olha para a câmera e segura uma guitarra.

Os dois jovens músicos e artistas receberam centenas de comentários sobre a semelhança que ambos têm com seus pais. A imagem acumula mais de 40.000 delikesna rede social. Não é a primeira vez que Lennon aparece em alguma imagem com filhos de outros Beatles. No ano passado tirou uma foto com a estilista e irmã de James, Stella McCartney.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_