A foto dos filhos de John Lennon e Paul McCartney que lembra seus pais
Sean Ono Lennon e James McCartney aparecem juntos em uma imagem no Instagram
Em 6 de julho de 1957, na Igreja de São Pedro, em Woolton, Liverpool, (Reino Unido) John Lennon e Paul McCartney foram apresentados por um amigo em comum, Ivan Vaughn. Ninguém poderia suspeitar que daquele encontro entre dois adolescentes que não passavam dos 16 anos, nasceria uma das bandas mais importantes da história da música moderna: os Beatles. Grandes momentos surgem por acaso.
Mais de 60 anos depois, os filhos de Lennon e McCartney (Sean e James) apareceram juntos em uma fotografia que o jovem Lennon postou em sua conta no Instagram. Sean Ono Lennon, à esquerda, tira a foto enquanto James McCartney olha para a câmera e segura uma guitarra.
Os dois jovens músicos e artistas receberam centenas de comentários sobre a semelhança que ambos têm com seus pais. A imagem acumula mais de 40.000 delikesna rede social. Não é a primeira vez que Lennon aparece em alguma imagem com filhos de outros Beatles. No ano passado tirou uma foto com a estilista e irmã de James, Stella McCartney.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.