Copa do Mundo Rússia 2018

Coreia do Sul x Alemanha: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Campeões tentam confirmar a classificação após quase dizerem adeus precocemente

Mais informações

Assista ao vivo, minuto a minuto, ao jogo Coreia do Sul x Alemanha

Coreia do Sul x Alemanha se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Kazan, às 11h (horário de Brasília) pela terceira rodada do Grupo F da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (TV fechada), além da Rede Globo (TV aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Os atuais campeões mundiais quase deram adeus à classificação no sábado, mas Toni Kroos marcou no último lance da partida contra os suecos e manteve os alemães vivos na competição. O resultado de 2 x 1 deixou o grupo aberto, e até a Coreia do Sul, que não marcou nenhum ponto, mantém chances de passar para as oitavas de final – mas depende de uma vitória e do resultado de México x Suécia. Esse resultado é crucial para o coreano Heung-Min Son, o meio-campista do Tottenham, que pode ser obrigado pelo Governo do seu país a prestar dois anos de serviço militar se não chegar às oitavas de final da Copa ou ganhar os Jogos Asiáticos.

O meia sul-coreano Ju Sejong disse esperar uma Alemanha ofensiva, com vontade de marcar o maior número de gols possível. “Isso pode nos dar algum espaço para contra-ataques”, disse. “Temos de nos aproveitar ao máximo disso com a rapidez de Seungwoo e Seonmin”, comentou em entrevista coletiva.