Copa do Mundo Rússia 2018

Argentina x Nigéria: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Seleção de Messi precisa vencer e torcer para que Islândia não ganhe da Croácia para se classificar

Jorge Sampaoli, treinador argentino, demonstra tensão antes de partida contra a Nigéria.
Jorge Sampaoli, treinador argentino, demonstra tensão antes de partida contra a Nigéria.Christophe Simon / AFP

Mais informações

Assista ao vivo, minuto a minuto, ao jogo Argentina x Nigéria

Argentina x Nigéria se enfrentam nesta terça-feira, às 15h (horário de Brasília), no estádio de São Petersburgo, pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida por FOX Sports (tv fechada), SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS faz a cobertura ao vivo, minuto a minuto.

O time de Messi precisa vencer pela primeira vez no Mundial para sonhar com a vaga na próxima fase. Para que ela se concretize, os argentinos ainda torcem para que a Islândia não vença a Croácia, em jogo que acontece simultaneamente. Depois de péssimos resultados, a Argentina vive uma crise que coloca em dúvida o treinador Jorge Sampaoli no meio da competição.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete