_
_
_
_
_

Brasil x Costa Rica: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Equipe brasileira precisa se recuperar no Grupo E depois de empatar com a Suíça na estreia

Neymar, apesar de preservado em dois dias de treino na semana, está confirmado no jogo.
Neymar, apesar de preservado em dois dias de treino na semana, está confirmado no jogo.Dmitri Lovetsky (AP)
Mais informações
Supermães, pais ausentes: a seleção que espelha o Brasil
Quem são os 23 convocados de Tite para a Copa 2018
Por que amávamos tanto o Brasil
Canarinho Pistola, o campeão de carisma barrado na Copa

Brasil x Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira, às 9h (horário de Brasília), no estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pela FOX Sports (tv fechada), SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a coberta ao vivo, minuto a minuto.

O técnico Tite confirmou na véspera do jogo que o time titular será quase o mesmo que empatou com a Suíça, por 1 a 1, na estreia do Brasil no Mundial. Portanto, Alisson, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus serão titulares. A exceção é Danilo: o lateral se lesionou e será substituído por Fágner na defesa. Já o camisa 10, que ficou fora de dois dias de treinamento na semana por causa de dores no tornozelo, em consequência das 10 faltas sofridas no empate, não preocupa a comissão técnica. Fred, que foi desfalque contra os suíços, treinou normalmente nos últimos dias e deve ser opção no banco. Além disso, Thiago Silva será o capitão do segundo jogo; Marcelo foi quem esteve com a braçadeira na primeira partida.

A Costa Rica está em último lugar no Grupo E. Perdeu na estreia para a Sérvia por 1 a 0, gol de Kolarov. Já o Brasil decepcionou em seu primeiro jogo, marcando primeiro com Coutinho, mas sofrendo o empate com polêmico gol de Zuber. Os suíços enfrentam os sérvios também nesta sexta, às 15h (horário de Brasília).

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_