_
_
_
_
_

As bofetadas de uma mulher no homem que a tocou

Mulher assistia ao festival de música de Ano-Novo na Nova Zelândia

Vídeo em que se vê o abuso cometido por um homem em uma garota de topless na Nova Zelândia.Vídeo: Giann Reece (Facebook)
Mais informações
Capitão América, Hulk e Luke Skywalker oferecem apoio a uma vítima de bullying
Cinco amigos tiram a mesma foto a cada cinco anos desde 1982

O ano novo não muda o constante gotejamento de atitudes machistas que vêm à tona, e ainda mais nessas festas. O exemplo de um desses casos foi postado por uma usuária do Facebook durante o Rythm & Vines de Gisborne, uma cidade ao norte da Nova Zelândia, quando gravou o momento em que um homem começou a correr atrás de duas garotas, uma das quais estava de topless. Depois de se postar detrás dela, ele tocou os seus peitos e saiu correndo.

A vítima, Madeline Anello-Kitzmiller, de 20 anos, diz que continua esperando um pedido de desculpas por parte do assediador, enquanto a autora do vídeo, Giann Reece, escreveu em sua publicação do Facebook: “Não sei quem você é, garota dos peitos resplandecentes, mas você e sua amiga foram o ponto culminante de minha experiência no festival. Espero que você e os seus peitos cheguem seguros em casa”. E finalizou o post com a hashtag #lookbutdonttouch (#olhemasnãotoque). A polícia local diz que não recebeu nenhuma denúncia sobre esse fato.

O festival Rythm & Vines é conhecido no país por ser o que dá as boas-vindas ao ano novo. Costuma reunir em seus três dias de duração mais de 20.000 pessoas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_