As bofetadas de uma mulher no homem que a tocou

Mulher assistia ao festival de música de Ano-Novo na Nova Zelândia

Vídeo em que se vê o abuso cometido por um homem em uma garota de topless na Nova Zelândia.Giann Reece (Facebook)undefined
Mais informações

O ano novo não muda o constante gotejamento de atitudes machistas que vêm à tona, e ainda mais nessas festas. O exemplo de um desses casos foi postado por uma usuária do Facebook durante o Rythm & Vines de Gisborne, uma cidade ao norte da Nova Zelândia, quando gravou o momento em que um homem começou a correr atrás de duas garotas, uma das quais estava de topless. Depois de se postar detrás dela, ele tocou os seus peitos e saiu correndo.

A vítima, Madeline Anello-Kitzmiller, de 20 anos, diz que continua esperando um pedido de desculpas por parte do assediador, enquanto a autora do vídeo, Giann Reece, escreveu em sua publicação do Facebook: “Não sei quem você é, garota dos peitos resplandecentes, mas você e sua amiga foram o ponto culminante de minha experiência no festival. Espero que você e os seus peitos cheguem seguros em casa”. E finalizou o post com a hashtag #lookbutdonttouch (#olhemasnãotoque). A polícia local diz que não recebeu nenhuma denúncia sobre esse fato.

O festival Rythm & Vines é conhecido no país por ser o que dá as boas-vindas ao ano novo. Costuma reunir em seus três dias de duração mais de 20.000 pessoas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: