_
_
_
_

Chuck Norris sofre dois ataques cardíacos em 47 minutos

O ator norte-americano de 77 anos sobreviveu aos dois infartos e virou tema nas redes

Chuck Norris, em uma imagem de 2012.
Chuck Norris, em uma imagem de 2012.Cordon Press
Mais informações
Esses são os três melhores esportes para prevenir um infarto
Ibuprofeno aumenta em 31% o risco de parada cardíaca

Chuck Norris é invencível. Se nos filmes ninguém pode com ele, na vida real dois infartos seguidos também não acabarão com o ator norte-americano. A informação foi revelada por ele mesmo em uma entrevista exclusiva ao site norte-americano Radar Online, na qual Carlos Ray Norris, de 77 anos, revela ter sobrevivido a dois ataques cardíacos em menos de uma hora.

De acordo com o site, Chuck Norris voltava de Las Vegas com sua família, em 16 de julho, para onde havia ido participar de um evento esportivo. No caminho de volta para sua casa, na California, o ator passou mal e teve de ser hospitalizado.

O primeiro infarto ocorreu quando ele e a família fizeram uma parada em Nevada, quando o ator tomava banho. Já o segundo ataque cardíaco ocorreu já no hospital para onde ele foi levado.

Chuck Norris e sua família em 2012.
Chuck Norris e sua família em 2012.Cordon Press

“Isto mataria facilmente à maioria dos homens, inclusive os mais jovens, mas Chuck Norris ainda está em boa forma física", disse uma fonte próxima ao ator ao site.

"Tudo aconteceu muito rápido que chegamos a achar que ele havia morrido duas vezes nestes 47 minutos. Estávamos histéricos, atentos ao monitos cardíaco", completou, a mesma fonte. A divulgação da notícia ocorreu nesta sexta-feira e levou o ator ao topo dos assuntos mais comentados das redes sociais no mundo.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_