TÊNIS

Maldini estreará no tênis profissional

O ex-capitão de Milan e seleção italiana recebe convite do Challenger de Milão para competir por duplas junto ao seu treinador

O ex-jogador Paolo Maldini, capitão de Milan e seleção italiana na década passada, estreará no fim de junho no tênis profissional depois de ter conseguido, com Stefano Landonio, seu treinador, um wild card (convite da organização) para a Aspria Tennis Cup, o Challenger de Milão, segundo informa a revista especializada Il Tennis Italiano.

MAIS INFORMAÇÕES

Maldini, vencedor de 26 títulos em sua carreira, entre eles cinco edições da Champions League, participará da chave de duplas, e terá como parceiro Landonio, seu técnico. O atual campeão no individual é o italiano Enquadramento Cecchinato.

"Paolo tem um bom saque. Não tem uma característica especialmente forte, mas também não apresenta nenhum ponto fraco", explicou Landonio. Maldini, que atualmente é diretor técnico do Miami FC, da Flórida, jogou 126 vezes com a Azzurra, como é conhecida a seleção italiana. Entre estas, foram 74 como capitão.

Arquivado Em: