Netflix cancela ‘Sense8’ depois de duas temporadas
Plataforma online anuncia que a série não terá continuidade e surpreende as redes

Depois de apenas duas temporadas e um especial de Natal, a Netflix decidiu não produzir uma nova sequência da série Sense8. “Depois de 23 capítulos, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 chegou ao fim.” Esse foi o anúncio oficial feito por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.
A série criada pelas irmãs Watchowski conta a história de um grupo de desconhecidos de diferentes partes do mundo que estão conectados entre si mentalmente. Entre seus protagonistas estão Miguel Ángel Silvestre, Doona Bae, Jamie Clayton, Max Riemelt e Brian J. Smith. Este último foi precisamente um dos primeiros a repercutir o cancelamento da série no Twitter. “Sinto muito, garotada. Obrigada por sua paixão e apoio nestes últimos dias. Foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série”, dizia ao retuitar a mensagem que anunciava o cancelamento.
Sorry guys. Thanks for your passion and support these last few days, was very moving to see your love for the show. En Evant! https://t.co/77H3Ob7OGB
— Brian J. Smith (@BrianJacobSmith) June 1, 2017
O adeus prematuro da série foi especialmente surpreendente considerando que há menos de um mês a plataforma lançou a segunda temporada. Os 10 novos episódios da que parecia ser uma das grandes apostas da Netflix estão disponíveis somente desde 5 de maio.
Essa decisão chega também pouco depois de a Netflix anunciar que a série The Get Down, uma das mais caras da história da televisão, não terá segunda temporada. No caso da série criada por Baz Luhrmann, o cancelamento chegou depois da transmissão, dividida em duas partes, de apenas 11 capítulos.
Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um.
Posted by Sense8 on Thursday, June 1, 2017