Séries da Netflix

Netflix cancela ‘Sense8’ depois de duas temporadas

Plataforma online anuncia que a série não terá continuidade e surpreende as redes

Cena do episódio de Natal de 'Sense 8', série cancelada pela Netlix
Cena do episódio de Natal de 'Sense 8', série cancelada pela Netlix

MAIS INFORMAÇÕES

Depois de apenas duas temporadas e um especial de Natal, a Netflix decidiu não produzir uma nova sequência da série Sense8. “Depois de 23 capítulos, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 chegou ao fim.” Esse foi o anúncio oficial feito por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

A série criada pelas irmãs Watchowski conta a história de um grupo de desconhecidos de diferentes partes do mundo que estão conectados entre si mentalmente. Entre seus protagonistas estão Miguel Ángel Silvestre, Doona Bae, Jamie Clayton, Max Riemelt e Brian J. Smith. Este último foi precisamente um dos primeiros a repercutir o cancelamento da série no Twitter. “Sinto muito, garotada. Obrigada por sua paixão e apoio nestes últimos dias. Foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série”, dizia ao retuitar a mensagem que anunciava o cancelamento.

O adeus prematuro da série foi especialmente surpreendente considerando que há menos de um mês a plataforma lançou a segunda temporada. Os 10 novos episódios da que parecia ser uma das grandes apostas da Netflix estão disponíveis somente desde 5 de maio.

Essa decisão chega também pouco depois de a Netflix anunciar que a série The Get Down, uma das mais caras da história da televisão, não terá segunda temporada. No caso da série criada por Baz Luhrmann, o cancelamento chegou depois da transmissão, dividida em duas partes, de apenas 11 capítulos.

Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um.

Gepostet von Sense8 am Donnerstag, 1. Juni 2017

Arquivado Em: