Sergio Ramos: “Parece que aqui todos fomos criados em Beverly Hills”
Diante da campanha do Atlético nas redes sociais, o capitão do Real Madrid diz que em seu time também há “muitos princípios” e “gente de bairro”
Antes da final de Lisboa, Sergio Ramos apareceu ao lado de Iker Casillas e falou do esforço, da entrega e do suor como os valores do Real Madrid. O Atlético de Madri, depois da primeira partida pela semifinal da Champions League (derrota por 3x0) e chateado com o mosaico exibido nas arquibancadas do Santiago Bernabéu (que exibia a frase “Diga-me como se sente” e as palavras Lisboa e Milão, as duas últimas finais em que o Real Madrid venceu o Atlético), lançou uma campanha nas redes sociais. A hashtag: #nolopuedenentender (não podem entender). O último tuíte, de segunda-feira à noite, diz: “Humildade, Esforço, Equipe, Rebeldia”, #nolopuedenentender.
Zidane e Sergio Ramos, que foram juntos à sala de imprensa de Valdebebas, foram perguntados sobre essa campanha, se o time estaria chateado. O técnico disse que são coisas entre torcedores e que não iria discutir o assunto. Sergio Ramos, por sua vez, fez questão de responder. “Para mim, é indiferente que se apropriem de valores como o esforço, o sacrifício e o suor... Parece que aqui todos fomos criados em Beverly Hills e com uma conta corrente de 40 para cima. Aqui também há gente de bairro, com muitos princípios e educação. O que as pessoas dizem é respeitável; não vai mudar nada o jogo de amanhã. Vamos continuar com nossos valores e sacrifícios”, disse o capitão, que marcou na final de Lisboa e também na de San Siro.
Zidane repetiu a mesma mensagem da primeira partida, que é preciso esquecer o passado e entrar em campo sem pensar no 3x0 colhido no Bernabéu. “Vão nos encurralar com certeza; vão nos impedir de fazer qualquer coisa com suas armas. Nós vamos tentar seguir nosso caminho, que nos trouxe até aqui. A ideia é a mesma: tentar fazer o máximo desde o primeiro minuto”, analisou o técnico, que vai contar com Varane e, possivelmente, também com Pepe. A dúvida é quem vai ocupar a lateral de Carvajal. As opções: Danilo e Nacho.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.