Pular para o conteúdo
_
_
_
_

Juventus vence o Monaco por 2 x 1 e está na final da Champions League

Time de Turim espera o vencedor de Atlético x Real, que acontece nesta quarta-feira Gols foram marcados por Mandzukic e Dani Alves, para a Juve, e Mbappé, para o Monaco

Daniel Alves marcou o segundo gol da Juventus.

A final da Champions League já tem seu primeiro classificado definido. A Juventus bateu o Monaco por 2 x 1, no Juventus Stadium, em Turim, e carimbou sua vaga para a decisão, que ocorre em Cardiff, no próximo dia 3 de junho. O resultado positivo foi conquistado graças aos gols de Mandzukic e Daniel Alves. Mbappé diminuiu para o time visitante.

Com a vitória por 2 x 0 na ida, o trabalho da Juve foi tranquilo: em casa, segurou o Monaco durante boa parte da partida, e respondeu de forma eficiente em seus avanços. Depois de diminuir o ritmo com a vantagem de quatro gols no placar agregado, viu Mbappé marcar mais uma vez - são 19 gols nos ultimos 22 jogos como profissional para o atacante de 18 anos.

Agora, a Juve espera o classificado de Atlético x Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira. Os blancos saíram na frente após ganhar, em casa, por 3 x 0.

Veja como contamos Juventus 2 x 1 Monaco pela Champions League:

Guilherme Padin
Encerramos por aqui a cobertura de Juventus 2 x 1 Monaco. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Guilherme Padin
O jogo entre Atlético e Real Madrid ocorre nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), e definirá o outro classificado à final, que ocorre no dia 3 de junho. Na partida de ida, 3 x 0 para o Real, que tem boa vantagem para a partida contra o Atleti.
Guilherme Padin
A Juve foi melhor nas duas partidas e, pelo conjunto da obra, foi merecedora. Agora, espera o classificado entre Atlético de Madrid e Real Madrid, definido nesta quarta-feira. O Monaco, desclassificado, volta para casa de cabeça erguida, pois fez uma campanha além do esperado.
Guilherme Padin
48 minutos. Fim de jogo! A Juventus garante vaga na final da Champions League, em Cardiff, no dia 3 de junho. Mais um bom resultado do elenco bianconeri!
Guilherme Padin
47 minutos. Sem chances de virar o jogo, o Monaco trabalha a bola no campo de ataque, em busca do gol de empate.
Guilherme Padin
45 minutos. Bjorn Kuipers confirma jogo até os 48 minutos. 3 de acréscimo!
Guilherme Padin
44 minutos. Na cobrança de escanteio, Pjanic cruza aberto e a zaga do Monaco tira.
Guilherme Padin
44 minutos. Pjanic tenta o chute colocado, mas a bola desvia na barreira e sai em escanteio.
Guilherme Padin
43 minutos. A Juve tem falta pela meia direita. Boa chance para os donos casa!
Guilherme Padin
41 minutos. Higuain recebe cruzamento na área, mas cabeceia mal e perde boa chance para ampliar o resultado.
Guilherme Padin
39 minutos. A Juve faz sua terceira alteração: Benatia vem para o lugar de Barzagli.
Guilherme Padin
37 minutos. Pjanic cobra a falta com cruzamento aberto, mas a zaga corta.
Guilherme Padin
36 minutos. O clima esquenta em Turim! Glik faz falta dura em Higuain e os jogadores discutem. Apaziguada a "conversa", Pjanic se prepara para a cobrança.
Guilherme Padin
35 minutos. Moutinho arrisca chute de longe, mas pega mal na bola e isola!
Guilherme Padin
32 minutos. Terceira substituição do Monaco: Bakayoko sai para a entrada de Germain.
Guilherme Padin
Guilherme Padin
31 minutos. Fabinho pega sobra pela entrada da área e chuta cruzado, mas manda pra fora do gol.
Guilherme Padin
28 minutos. O Monaco ganha forças depois do gol, e avança em busca do segundo tento.
Guilherme Padin
27 minutos. Cartão amarelo para Bonucci, por falta dura em Sidibé.
Guilherme Padin
25 minutos. Mudança no Monaco: Lemar entra no lugar de Bernardo Silva. Esta é a segunda mudança do time do Principado, que teve Fabinho na vaga de Mendy.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_