Champions League

Juventus vence o Monaco por 2 x 1 e está na final da Champions League

Time de Turim espera o vencedor de Atlético x Real, que acontece nesta quarta-feira Gols foram marcados por Mandzukic e Dani Alves, para a Juve, e Mbappé, para o Monaco

Daniel Alves marcou o segundo gol da Juventus.
Daniel Alves marcou o segundo gol da Juventus.Stefano Rellandini (REUTERS)

A final da Champions League já tem seu primeiro classificado definido. A Juventus bateu o Monaco por 2 x 1, no Juventus Stadium, em Turim, e carimbou sua vaga para a decisão, que ocorre em Cardiff, no próximo dia 3 de junho. O resultado positivo foi conquistado graças aos gols de Mandzukic e Daniel Alves. Mbappé diminuiu para o time visitante.

Com a vitória por 2 x 0 na ida, o trabalho da Juve foi tranquilo: em casa, segurou o Monaco durante boa parte da partida, e respondeu de forma eficiente em seus avanços. Depois de diminuir o ritmo com a vantagem de quatro gols no placar agregado, viu Mbappé marcar mais uma vez - são 19 gols nos ultimos 22 jogos como profissional para o atacante de 18 anos.

Agora, a Juve espera o classificado de Atlético x Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira. Os blancos saíram na frente após ganhar, em casa, por 3 x 0.

Veja como contamos Juventus 2 x 1 Monaco pela Champions League: