_
_
_
_
_

‘Game of Thrones’ reinicia jornada rumo ao Trono de Ferro

Jon Snow, Daernerys Targaryen e Cersei Lannister estrelam o novo trailer da sétima temporada

Depois de anunciar a data de estreia mundial da sétima temporada de Game of Thrones (na noite de 16 de julho), a HBO deu o tiro de largada para a campanha promocional oficial dos novos e aguardados sete episódios de sua principal série. A grande guerra pelo Trono de Ferro já está aqui. E o novo teaser promocional da série mostra três dos personagens principais em seu caminho rumo ao desejado trono: Jon Snow, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister, atual ocupante do mesmo.

Mais informações
Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ vai estrear em meados de 2017
HBO confirma que oitava temporada de ‘Game of Thrones’ será a última
‘Game of Thrones’: tudo o que já se sabe sobre a sétima temporada
Os segredos de ‘Game of Thrones’

Daenerys cruza o Mar Estreito rumo ao Poente com o objetivo de recuperar que lhe pertence de direito. Cersei impõe seu mandato nos Sete Reinos a partir do Trono de Ferro. E Jon permanece em alerta no Norte.

Depois de um primeiro trailer com o qual a HBO anunciou a data de estreia, mas que não contava com imagens novas, este vídeo, embora não exiba imagens dos novos episódios, estimula as teorias sobre aquilo que virá até o final da série. Porque, além dos três personagens mencionados, aparece no final o frio do inverno e a ameaça do Rei da Noite e os caminhantes brancos.

Com um total de 38 prêmios Emmy na bagagem, Game of Thrones já é a série mais premiada da televisão. A nova temporada volta a ter algumas cenas gravadas na Espanha, em locais como a praia de Muriola, San Juan de Gaztelugatxe, a praia de Zumaia, Sevilha, Santiponce, Almodóvar del Río, Cáceres e Malpartida de Cáceres.

Depois da sétima temporada, que terá sete episódios e estreará em julho, Game of Thrones terá ainda mais uma leva, com seis episódios. A grande guerra está, inevitavelmente, cada vez mais próxima.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_