_
_
_
_
_

‘Game of Thrones’: tudo o que já se sabe sobre a sétima temporada

Quem serão os diretores? Quando estreia? Quantos capítulos terá? Pistas do que vem por aí

O final da sexta temporada de Game of Thrones ainda está fresco, mas já começam a chegar pequenas notícias sobre a próxima etapa da série. Há poucos dados confirmados ainda sobre a sétima temporada, que começará a ser preparada em breve e que, a exemplo das anteriores, será gravada em completo sigilo, para evitar vazamentos sobre um futuro que, como se viu na sexta entrega, ainda não está escrito nos livros. Repassamos o que já se sabe sobre a sétima temporada de Game of Thrones.

Mais informações
Saídas do armário, brigas de bar, dietas impossíveis: os bastidores de ‘Game of Thrones’
Ator que interpreta Jon Snow se livrou de uma multa em troca de um ‘spoiler’
O falso feminismo que ‘Game of Thrones’ esconde
Os 12 homens mais viris das séries atuais

Quando estreia? Não há data confirmada, mas todas as temporadas de Game of Thrones começaram em abril, então bastante provável que isso se repita em abril de 2017.

Quantos capítulos terá? A única confirmação oficial por parte da HBO é que haverá uma sétima temporada. Não se sabe quantos capítulos serão, nem se haverá temporadas posteriores. Entretanto, os criadores da série já disseram em várias ocasiões que sua ideia é que a série acabe na oitava temporada, mas é possível que só restem ao todo 13 episódios daqui por diante. Ao que parece, a opção cogitada é uma sétima temporada com sete capítulos, deixando seis episódios para a temporada final. Mas, por enquanto, a HBO não confirma nada disso.

Quem dirigirá a sétima temporada? Aqui, sim, há uma confirmação oficial. Pouco depois do final da sexta temporada, a HBO anunciou os diretores dos capítulos da temporada seguinte: Alan Taylor (de Thor: O Mundo Sombrio e O Exterminador do Futuro: Gênesis), Jeremy Podeswa (de Boardwalk Empire), Mark Mylod (de Shameless) e Matt Shakman (de Mad Men). Taylor já esteve à frente de seis episódios da série, entre eles o nono da primeira temporada. Podeswa e Mylod também voltam à função após dirigirem dois capítulos cada um na sexta temporada. Para Shakman, será sua primeira vez em Game of Thrones, apesar de ele já acumular grande experiência na direção de séries, com títulos como Mad Men, It’s Always Sunny in Philadelphia, The Good Wife e Fargo.

Que atores continuarão? Apesar de nunca se saber o que pode acontecer em Game of Thrones, Kit Harington, Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke e Nikolaj Coster-Waldau renovaram há algum tempo seus contratos até a sétima temporada e atualmente negociam as condições para a possível oitava etapa, além de terem recebido um vultoso aumento salarial a partir da próxima temporada, o que os deixará entre os atores mais bem pagos da televisão. Entretanto, estes contratos não asseguram que seus personagens sobreviverão durante tanto tempo na série. Na verdade, alguns personagens secundários que haviam renovado até a sétima temporada não voltarão a aparecer, a julgar pelos fatos vistos no último capítulo emitido.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_