O melhor anúncio de Natal do ano
“Às vezes faltam palavras para expressar o que importa de verdade”, afirmam os criadores deste ‘spot’ polonês visto por mais de 4 milhões de pessoas em uma semana
Agora que chega o Natal e o consumismo se descontrola, não é demais recordar que muitas vezes não é necessário investir em produtos de grande valor econômico. Tal como acontece com o protagonista deste anúncio polonês, a mais absoluta felicidade pode chegar com um curso de inglês em capítulos.
Em English for Beginners (inglês para principiantes) —o vídeo com que o Allegro, um site polonês de leilões, quis desejar Feliz Natal a seus seguidores – vemos como um senhor idoso, que vive sozinho com seu cachorro, dedica todos os seus esforços a aprender conceitos básicos de inglês. Durante dias escuta fitas, repete em voz alta os conceitos que vai memorizando e enche sua casa de post-its para interiorizar em inglês as palavras que estuda.
No final do vídeo descobrimos que viajará a outro país para passar as festas com a família, mas que seu melhor presente não será nenhuma das coisas que foi comprando para a viagem nem sequer a viagem em si. Quando chega ao destino, além do filho e a mulher dele, o espera uma menina cujo idioma materno ele não fala, mas a quem dedica muito amor. Que melhor presente que poder se comunicar com ela? “Olá, sou o seu avô”, consegue dizer muito emocionado quando a tem diante de si.
“Às vezes faltam palavras para expressar o que importa de verdade”, pode se ler no canal do YouTube do Allegro, com a descrição do vídeo. A empresa o divulgou em 28 de novembro e desde então foi visto por mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.