CRISTIANO RONALDO

A nova pretendente de Cristiano Ronaldo é espanhola e se chama Georgina

A modelo fotografada com o craque tem 21 anos e nasceu em Jaca Define-se como “aproveitadora da vida e sonhadora de sonhos"

Cristiano Ronaldo, em sua residência em Madri.
Cristiano Ronaldo, em sua residência em Madri.Cordon Press

Mais informações

Chama-se Georgina Rodríguez, nasceu em Jaca, Huesca, há 21 anos e estudou balé, embora trabalhe como modelo em Madri. Dizem que está há vários meses saindo com Cristiano Ronaldo e que se conheceram durante uma festa da Dolce & Gabbana, na capital. No entanto, até o momento o jogador tem guardado silêncio, como costuma fazer nestes casos, quando o vinculam com uma mulher. Ela também se cala porque, verdade ou mentira, nada melhor que este tipo de publicidade para dar impulso a sua carreira profissional. Para aumentar ainda mais mistério na suposta relação que mantém com o atacante português, Georgina fechou recentemente sua conta no Instagram, na qual se definia como: “Aproveitadora da vida e sonhadora de sonhos”.

As fotos que dispararam os alarmes foram tiradas em Paris, onde o casal esteve junto com um grupo de amigos por algumas horas na Euro Disney. Uma imagem em que aparecem se abraçando, publicada pela revista ¡HOLA!, foi a que deu margem a se falar de sua suposta relação.

Cristiano Ronaldo é muito cuidadoso com sua vida privada. Proibiu Irina Shayk, que foi sua namorada durante quatro anos, de falar de seu relacionamento, mas, depois do rompimento, ela fez declarações nas quais afirmava ter sofrido danos psicológicos, já que ao lado dele se sentia feia. Em meados deste ano, quando várias mulheres disseram ter algo mais do que amizade com ele, Cristiano optou outra vez pelo silêncio. Nos últimos meses também o relacionaram com a filha de seu agente e grande amigo, Jorge Mendes. E o fato é que não há nada melhor do que se ligar ao atacante para alcançar uma repentina fama.

O jogador não chegou a conviver com nenhuma dessas pessoas de maneira regular. Na realidade, quando Irina Shayk estava em Madri, hospedava-se em um hotel. Cristiano Ronaldo mora em uma luxuosa casa do condomínio La Finca, em Pozuelo de Alarcón, com seu filho, nascido por barriga de aluguel, e com a mãe dele. Nas suas redes sociais mostra como é a convivência com eles.

As fotos de Cristiano Ronaldo com Georgina saem horas depois da partida em que o Atlético de Madrid enfrentou o Real Madrid. Durante o jogo, ao que parece o alvirrubro Koke chamou Cristiano de “maricas”, ao que o madridista respondeu. “Sim, um maricas, sim, mas cheio da grana, safado”.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete