Eliminatórias da Copa do Mundo

Onde e como assistir ao jogo Brasil x Argentina pelas eliminatórias da Copa

Jogo, ao vivo às 21h45 (de Brasília), é o grande clássico da 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas

Tite instrui os atletas brasileiros para o clássico.
Tite instrui os atletas brasileiros para o clássico.EVARISTO SA / AFP

Jogo do Brasil x Argentina, ao vivo às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, é o principal jogo da 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O duelo, que ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte, terá transmissão na TV Globo (tv aberta) e no SporTV (tv fechada). O EL PAÍS fará cobertura ao vivo online.

Mais informações

Além de ser um clássico do futebol mundial, a partida ganha mais importância com o fato de que Brasil e Argentina vivem momentos cruciais na campanha rumo ao Mundial da Rússia: a seleção do técnico Tite, que tem 21 pontos, quer se manter no primeiro lugar da tabela, enquanto o time do país vizinho está em sexto, com 16, e com essa colocação fica fora da zona de classificação à mais importante competição do planeta. O jogo ainda marca o encontro de Lionel Messi e Neymar, companheiros de Barcelona e considerados os melhores jogadores de suas respectivas seleções.

Confira os jogos (no horário de Brasília) da 11ª rodada:

Colômbia x Chile, às 18h30, em Barranquilla (COL)

Uruguai x Equador, às 21h, em Montevidéu (URU)

Paraguai x Peru, às 21h30, em Assunção (PAR)

Venezuela x Bolívia, às 21h30, em Maturín (VEN)

Brasil x Argentina, às 21h45, em Belo Horizonte

Todas as partidas ocorrem na quinta-feira, 10 de novembro.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete