_
_
_
_
_

Chega o primeiro trailer de ‘Trainspotting 2’

Ewan McGregor e o resto do elenco retornam ao universo de Irvine Welsh

Depois do primeiro teaser de Trainspotting 2, está disponível a partir desta quinta-feira na Internet o primeiro trailer oficial da sequência do filme cult de Danny Boyle. Ewan McGregor e todo o elenco original retornam às salas de cinema 20 anos depois para contar o que aconteceu com suas vidas.

Mais informações
Da heroína à proteína: conversa com o autor de ‘Trainspotting’
‘Trainspotting’ volta 20 anos depois
Usar drogas ajuda a fazer mais sexo?
Aquela madrugada eterna

Renton (McGregor), Sick Boy (Jonny Lee Miller), Spud (Ewen Bremmer) e Francis Begbie (Robert Carlyle) estarão em cartaz a partir de 27 de janeiro nos Estados Unidos, mas ainda sem data de estreia confirmada no Brasil. Essa sequência se baseia em Pornô, a continuação de Trainspotting que foi publicada por Irvine Welsh em 2002. O roteiro é de John Hodge, que também se encarregou de adaptar a primeira parte, em 1996.

Diferentemente do livro, situado uma década à frente na vida dos protagonistas, o filme os apresenta 20 anos depois. Sick Boy, tentando colocar sua existência em ordem, é o gerente de um bar de Edimburgo ao qual seu passado chegará para buscá-lo. Canções célebres do primeiro longa, como Born Slippy, da banda Underworld, aparecem no trailer do filme, que parece recuperar também o ambiente sombrio da obra anterior.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_