_
_
_
_
_

"É um porco": Robert De Niro ataca Donald Trump ao estilo 'Taxi Driver'

“Eu gostaria de dar-lhe um soco na cara” afirma o ator em um vídeo muito duro contra o político

“Ele é descaradamente estúpido, é um vagabundo, um cachorro, um porco”, começa assim a lista de impropérios que o ator Robert De Niro dedica a Donald Trump, no vídeo que milhares de pessoas compartilharam no Twitter sábado.

“Fico muito irritado por este país ter chegado a essa situação na qual esse idiota, esse palhaço, chegou onde está agora”, explica o ator olhando seriamente para a câmera. E depois acrescenta: “Ele fala sobre como gostaria de dar um soco na cara das pessoas? Pois bem, eu gostaria de dar-lhe um soco na cara. Ele é alguém que gostaríamos de ter como presidente? Eu acho que não”.

A irritação de De Niro com o candidato republicano ganha importância em um momento de especial tensão na campanha eleitoral dos EUA, após a publicação de uma gravação de Trump falando das mulheres em termos pouco respeitosos.

Mais informações
Moradores do vilarejo de Clinton gostam dele, mas não de Hillary
O ano que vivemos estupidamente
Trump pode não ter pagado impostos durante 18 anos

Apesar de ter sido compartilhado milhares de vezes no Twitter, o vídeo foi divulgado de maneira exclusiva pelo programa de Megyn Kelly no Fox News Channel. A gravação original, de acordo com a apuração da agência de notícias Europa Press, foi realizada pela empresa de produção audiovisual Anonymous Content e o diretor de cinema Tom McCarthy – Spotlight: Segredos Revelados – como parte da campanha #VoteYourFuture da qual participaram outros atores de Hollywood.

O vídeo de De Niro, entretanto, foi descartado porque sua mensagem era claramente anti-Trump e o objetivo da campanha não era pedir votos a um partido concreto, mas chamar os norte-americanos à participação. O ator, como os outros participantes, recebeu a seguinte pergunta: Com o que Você se Importa? E Robert De Niro respondeu o que podemos ver no vídeo.

Salvar

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_