_
_
_
_
_

Real Madrid vence o Sporting por 2 a 1 de virada pela Champions League

Time português saiu na frente com Bruno César, mas Cristiano e Morata viraram

Cristiano comemora o gol de empate.
Cristiano comemora o gol de empate.J. M. (EFE)

O Real Madrid venceu o Sporting por 2 gols a 1, de virada, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Atuais campeões da competição, os madridistas sofreram muito em casa, no Santiago Bernabéu, mas viram brilhar no fim as estrelas de Cristiano Ronaldo e Morata, que marcaram aos 44 e aos 49 do segundo tempo os gols da vitória do time espanhol. O brasileiro Bruno César, em belo chute de perna esquerda, abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo, depois de uma boa primeira etapa da equipe portuguesa. O Real só reagiu depois das alterações feitas por Zidane, que mandou James Rodríguez e Morata a campo nos lugares de Kroos e Benzema. Com o resultado, o Real abre 3 pontos no grupo F e divide a primeira posição com o Borussia Dortmund, que goleou o Legia Varsóvia por 6 a 0.

Veja como contamos Real Madrid 2x1 Sporting no minuto a minuto:

Ficamos por aqui! Obrigado pela companhia e até a próxima.
Os gols saíram todos no segundo tempo. Bruno César abriu o placar logo no primeiro minuto, em belo chute de perna esquerda. O Real só melhorou após as entradas de James e Morata. Aos 44, Cristiano empatou de falta, e Morata, aos 49, aproveitou cruzamento de James e virou.
49 minutos. Cruzamento de James Rodríguez na cabeça de Morata, que cabeceou muito bem e virou o jogo para o Real Madrid!! O goleiro Rui Patrício ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar! 2 a 1.
GOL DO REAL MADRID!!! MORATA!!
43 minutos. Cobrança perfeita de Cristiano Ronaldo, no ângulo de Rui Patrício! O Real empata!
GOL!!! DO REAL MADRID!! CRISTIANO RONALDO!!
41 minutos. Opa! Elias derruba Cristiano na entrada da área. Falta perigosa para o Real.
38 minutos. Cruzamento perfeito de James para Carvajal, que pega de primeira e manda na rede pelo lado de fora. Só dá Real, mas a bola não entra.
37 minutos. Na trave!! Cristiano recebe na área, chuta de primeira e manda a bola na trave! Por pouco não sai o empate do Real.
35 minutos. Mais uma boa chegada do Real, mas Morata estava impedido. Tá difícil hoje para o time de Zidane, que sofre muito jogando em casa.
32 minutos. Última alteração no Real. Sai Kroos, entra James Rodríguez.
31 minutos. Pra fora!! Cruzamento na área do Sporting, Carvajal pega de primeira e manda perto do gol.
29 minutos. Kroos tenta acertar Elias fora do lance e leva cartão amarelo.
28 minutos. Alteração no Sporting: sai Adrien Silva para a entrada de Elias.
27 minutos. Mais um lance perigoso do Real. Casemiro desviou de cabeça na área e quase mandou para a rede, mas o árbitro já havia marcado impedimento do brasileiro.
26 minutos. UHHHH!!! Cruzamento perigoso na área do Sporting para Morata, Rui Patrício sobe bem e corta.
24 minutos. Alteração no Sporting. Sai Gelson Martins, entra Markovic.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_