O esperado (e fracassado) regresso de Britney Spears aos prêmios VMA

Em 2007 a cantora teve a pior atuação de sua carreira nos 'MTV Music Awards'. Neste domingo, a história não mudou muito

Britney Spears nos MTV VMA 2016.

No domingo, 28 de agosto, foi a celebração dos prêmios MTV Video Music Awards, nos quais a apresentação de Britney Spears era o prato forte da noite. A última vez em que ela atuou no evento, em 2007, mais que uma performance de uma artista internacional, foi um espetáculo. No pior sentido da palavra, claro. No vídeo, podemos ver a comparação entre aquele momento, quando cantou a música Gimme More, e o de domingo. Realmente notamos a mudança?

Mais informações

Por aquela época, Britney não passava por um bom momento. Acabava de se divorciar e começara a namorar o álcool e as drogas, até que acabou no psiquiatra. Com a cabeça raspada e agressão à imprensa incluídas. Depois desses turbulentos anos, triunfou nos Billboard Music Awards deste ano, levando para casa o prêmio Milênio, graças à sua atuação de abertura, em que recordava seus maiores sucessos.

Nesta ocasião apresentou duas novas canções, Make Me e Me, Myself & I, mas as redes sociais não foram muito amáveis com ela. Consideraram seu regresso um fracasso e até há rumores de playback (algo comum para ela). Aqui, uma bateria de tuítes sobre a apresentação. Qual a sua opinião?

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete