_
_
_
_

O esperado (e fracassado) regresso de Britney Spears aos prêmios VMA

Em 2007 a cantora teve a pior atuação de sua carreira nos 'MTV Music Awards'. Neste domingo, a história não mudou muito

No domingo, 28 de agosto, foi a celebração dos prêmios MTV Video Music Awards, nos quais a apresentação de Britney Spears era o prato forte da noite. A última vez em que ela atuou no evento, em 2007, mais que uma performance de uma artista internacional, foi um espetáculo. No pior sentido da palavra, claro. No vídeo, podemos ver a comparação entre aquele momento, quando cantou a música Gimme More, e o de domingo. Realmente notamos a mudança?

Mais informações
The Weeknd arrasa nos Billboard Music Awards 2016
Kendall Jenner: “Que mulher me inspira? Meu pai”
21 exemplos de que retuitamos qualquer coisa dos famosos

Por aquela época, Britney não passava por um bom momento. Acabava de se divorciar e começara a namorar o álcool e as drogas, até que acabou no psiquiatra. Com a cabeça raspada e agressão à imprensa incluídas. Depois desses turbulentos anos, triunfou nos Billboard Music Awards deste ano, levando para casa o prêmio Milênio, graças à sua atuação de abertura, em que recordava seus maiores sucessos.

Nesta ocasião apresentou duas novas canções, Make Me e Me, Myself & I, mas as redes sociais não foram muito amáveis com ela. Consideraram seu regresso um fracasso e até há rumores de playback (algo comum para ela). Aqui, uma bateria de tuítes sobre a apresentação. Qual a sua opinião?

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_