_
_
_
_
_

Homenagem a Hodor e primeiras pistas de ‘Game of Thrones’ 7

Após o anúncio do atraso nas filmagens e estreia da série, os atores analisam na Comic Con a última temporada

Vídeo apresentado na Comic Con com um preview da sétima temporada de Game of ThronesVídeo: HBO

A série de fantasia épica Game of Thrones foi neste fim de semana até a ComicCon em San Diego (California) para repassar os destaques de sua bem-sucedida sexta temporada e ajudar seus fãs a aguentar a longa espera que falta até a estreia dos novos capítulos. A estreia foi adiada do começo para a metade de 2017. Para aliviar a espera até ver como finalmente chega o inverno a Game of Thrones no meio do ano que vem, os produtores apresentaram na convenção um vídeo no qual é possível ver imagens de como as filmagens estão sendo preparadas nas oficinas de adereços e com frases da série de fundo, como o famoso “Shame” (vergonha) de Cersei Lannister e uma imagem final que mostra o roteiro do primeiro capítulo da sétima temporada e a voz de Tyrion Lannister dizendo “Welcome home, my queen” (“bem-vinda à casa, minha rainha”), referindo-se a Daenerys.

Mais informações
‘Game of Thrones’: tudo o que já se sabe sobre a sétima temporada
Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ vai estrear em meados de 2017
Os segredos de ‘Game of Thrones’

O temido inverno chegou finalmente à trama da série e também afetou, indiretamente, seus seguidores, que desta vez terão que esperar até o meio do ano, em lugar da habitual estreia no começo, para apreciar os sete novos episódios (a temporada mais curta da série até agora), porque as filmagens exigem um tipo diferente de condições meteorológicas.

No debate público realizado neste fim de semana no Centro de Convenções de San Diego, com capacidade para 6.500 pessoas, se apresentaram atores como Sophie Turner (Sansa Stark), Iwan Rheon (Ramsay Bolton) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark). Um dos momentos mais especiais da sessão foi a entrada no palco de Kristian Nairn (Hodor), com o público gritando “Hold the Door!” (Segure a porta!) várias vezes para lembrar a passagem em que explicou a origem do personagem na última temporada.

Vídeo com as tomadas falsas da sexta temporada de Game of ThronesVídeo: HBO

Além disso, Turner e Rheon falaram sobre o cruel personagem de Ramsay e a responsabilidade de Sansa na cena final entre esses dois personagens. “As últimas cinco temporadas construíram isso”, explicou Turner sobre o crescimento de Sansa e sua evolução até virar adulta. A atriz também disse que Sansa não acredita que Jon Snow tenha a “inteligência, experiência e conhecimento” para governar Winterfell.

Ovação a Hodor em San Diego.

Pela ausência de novas cenas, já que as filmagens da sétima temporada ainda não começaram, os atores especularam ou deram sua opinião sobre o futuro da série de televisão inspirada nos livros de George R. R. Martin. Assim, Isaac Hempstead Wright sentiu que seu personagem, Bran, conheceu a revelação sobre a origem de Jon Snow “por alguma razão”, sem dar mais detalhes, enquanto a atriz Nathalie Emmanuel espera que Missandei vá ajudar Daenerys para continuar sendo “uma dupla de poder feminino”.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_