_
_
_
_
_

Christina Grimmie, cantora do ‘The Voice’, é morta a tiros após show em Orlando

Artista tinha 22 anos. Autor dos tiros se suicidou depois de balear a artista

Christina Grimmie, em uma apresentação em março.Vídeo: Katie Darby AP

A cantora norte-americana Christina Grimmie, 22 anos, que ficou conhecida por sua participação no popular programa de televisão The Voice, foi morta a tiros na madrugada deste sábado, pouco depois de fazer um show em Orlando (Florida, EUA). O autor dos tiros, cuja identidade ainda não foi divulgada, se suicidou após disparar contra a artista.

O crime ocorreu no The Plaza Live, um dos teatros mais antigos de Orlando, onde a cantora protagonizou um espetáculo junto com a banda Before you Exit, por volta das 23h no horário local (meia-noite, no horário de Brasília). De acordo com as declarações dadas por testemunhas à imprensa local, o público escutou quatro ou cinco tiros após o fim da apresentação, quando já estavam saindo do estabelecimento. A jovem foi baleada quando dava autógrafos.

Grimmie também era conhecida por sua intensa atividade no Youtube, e terminou em terceiro lugar após sua participação na edição norte-americana do The Voice em 2014.

"Com profundo pesar, confirmamos que Christina Grimmie morreu devido a seus ferimentos", informou, através de sua conta no Twitter, a polícia de Orlando. A agente da artista, Heather Weiss, pediu, por meio de um comunicado, que se “respeite a intimidade” da família e dos amigos da cantora.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_