Assim contamos em tempo real a defesa de Dilma na comissão do impeachment
José Eduardo Cardozo, advogado-geral da União, deve apresentar argumentos contrários ao afastamento Deputados têm cinco sessões ordinárias para apresentar um relatório final

Depois de nove sessões desde que a comissão do impeachment foi instalada, Dilma Rousseff apresenta sua defesa para a Câmara dos Deputados, que decidirá sobre a continuidade do processo de destituição presidencial.
José Eduardo Cardozo, advogado-geral da União, deve se apresentar na Câmara para a defesa da presidenta. A expectativa é de que Cardozo afirme que as pedaladas fiscais cometidas em 2014 começaram no governo FHC, estando de acordo com o Tribunal de Contas da União (TCU).
A comissão especial tem prazo de cinco sessões ordinárias para apresentar um relatório final. Nele, dirá se acata ou não o processo de impeachment da presidenta.

Na semana passada, Marco Aurélio havia dito que "se não houver fato jurídico que respalde o processo de impedimento, esse processo não se enquadra em figurino legal e transparece como golpe". Ele disse que o STF poderia até intervir na decisão do Congresso http://cort.as/diVJ









Impeachment: 15 dias de agonia para o Governo Dilma no Congresso http://cort.as/diKg








Mais informações
Arquivado Em
- TCU
- Eduardo Cunha
- Caso Petrobras
- Impeachment
- Advogado-Geral União
- Dilma Rousseff
- Partido dos Trabalhadores
- Financiamento ilegal
- Destituições políticas
- Presidente Brasil
- AGU
- Corrupção política
- Presidência Brasil
- Partidos políticos
- Governo Brasil
- Brasil
- América do Sul
- América Latina
- Administração Estado
- América
- Economia
- Política
- Administração pública
- Impeachment Dilma Rousseff