_
_
_
_

Lady Gaga é aplaudida de pé ao cantar contra abuso sexual no Oscar

Gaga foi indicada pela canção 'Til It Happens To You', do documentário 'The Hunting Ground'

Lady Gaga.Foto: reuters_live | Vídeo: AARON POOLE / AMPAS / HANDOUT / Reuters-Quality
El País
Mais informações
Sam Smith não é o primeiro artista abertamente gay que ganha o Oscar
Os melhores momentos dos Oscar 2016

Lady Gaga protagonizou um dos principais momentos da 88a edição do Oscar, ao ser aplaudida de pé depois de cantar Til It Happens To You (Até que isso aconteça com você), uma canção contra o abuso sexual de mulheres. Durante a apresentação, Lady Gaga apareceu vestida de branco, tocando em um piano também branco e rodeada por um grupo de mulheres com mensagens de apoio às vítimas da violência machista como "Não é culpa sua", "Aconteceu comigo" ou "Sobrevivente".

O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, apresentou a artista, que foi indicada para o Oscar de melhor canção, parte da trilha sonora do documentário The Hunting Ground, centrado nos frequentes estupros de mulheres nos campi universitários dos EUA. Mas foi Sam Smith quem ganhou o prêmio de melhor canção original com Writing's On The Wall, música da trilha sonora de Spectre, o filme mais recente da série 007.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_