_
_
_
_
_

Barcelona vence o Espanyol por 2 a 0 e se classifica na Copa do Rei

Sem Neymar e Suárez, Messi levou o time à vitória com a ajuda de Munir

 

Messi e Munir se abraçam após o primeiro gol.
Messi e Munir se abraçam após o primeiro gol.M. Fernandez (AP)

Depois de uma partida de ida marcada pela violência do Espanyol, que acabou com 9 jogadores em campo, a tensão rondava o jogo de volta entre o time catalão e o rival Barcelona. O que se viu no estádio Cornellà El-Prat, porém, foi uma partida muito mais tranquila, em todos os sentidos. Com a vantagem de 4 a 1 conquistada no primeiro jogo, o Barça só administrou o resultado. Sem Neymar, Suárez e Iniesta, jogou pro gasto e venceu por 2 a 0, dois gols de Munir. Na primeira aparição após conquistar sua quinta Bola de Ouro, Messi brilhou mais uma vez. Desequilibrou a partida, deu assistências e foi suficiente para transformar a equipe mista de Luis Enrique em um conjunto forte. 

O Barça chega às quartas de final e espera a definição do próximo adversário, que sairá de um sorteio na próxima semana.

Veja como foram todos os lances de Espanyol 0x2 Barcelona no minuto a minuto:

Ficamos por aqui. Muito obrigado pela companhia e até a próxima.
As estatísticas finais da partida.
Veja como foi o segundo gol do Barcelona.
FIM DE JOGO! O Barça vence o Espanyol por 2 a 0 e está classificado para as quartas de final de Copa do Rei. Os dois gols do jogo foram marcados por Munir. Neymar foi poupado e ficou no banco.
Após a cobrança, Messi pega o rebote da entrada da área e solta uma bomba, no canto de Bardi, que faz linda defesa!
UHHHH!! Aos 45, Messi, de novo, faz linda jogada pelo meio e toca para Vidal, dentro da área. O lateral poderia chutar direto mas tentou cruzar para Mascherano. A zaga afastou o perigo e mandou para escanteio.
Aos 42 minutos, Turan recebe de Messi pela esquerda, passa para Vidal, que invade a área e cruza para Munir, livre, empurrar para a rede! 2 a 0 Barcelona.
GOOOOOOOOOLLLL!! DO BARCELONA!! MUNIR DE NOVO!!
Amarelo! Aos 39 minutos, Adriano pega o tornozelo de Sylla e leva o cartão.
Após o único gol do jogo, Messi comemorou com Munir.
Última mudança no Espanyol. Sai Abraham para a entrada de Moreno.
AMARELO. Rakitic chega forte em Duarte aos 36 minutos e leva o cartão.
33 minutos. Messi vira o principal alvo dos jogadores do Espanyol. Em menos de 1 minuto, o argentino leva duas entradas fortes. A segunda foi fo capitão Álvaro, que deixou o braço no peito do camisa 10, que ficou caído.
32 minutos. Com a classificação do Barça definida, o Espanyol joga para não fazer feio no clássico regional em frente à sua torcida. Joga com raca, faz tudo o que pode mas não consegue chegar perto do nível de futebol que joga o Barcelona.
Na cobrança do escanteio, bola disputada na área, Mascherano sobe de cabeça e acaba pisando em Álvaro na volta. O jogador do Espanyol fica caído e reclama muito, mas claramente o argentino não teve intenção de machucar o rival.
28 minutos. O Barcelona diminui o ritmo e deixa o Espanyol jogar. Asensio recebe pela esquerda, faz o passe para Duarte, que cruza a bola para a área. A bola bate na zaga e sai pela linha de fundo.
Amarelo! Aleix Vidal chega atrasado na jogada e encosta em Ciani, que cai no chão. O árbitro mostra o cartão para Vidal.
24 minutos. Munir recebeu pela esquerda e errou o passe para Messi, que não gostou do lance do jovem atacante do Barça. Enquanto isso, Neymar é poupado e fica no banco de reservas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_