_
_
_
_
_

Casal ‘contrata’ o próprio cachorro para gravar o dia de seu casamento

Ryder, um husky siberiano, gravou com uma GoPro tudo o que aconteceu na cerimônia

Em todo casamento que se preze, sempre há pelo menos um parente que registra com sua câmera tudo o que acontece durante o dia. Um casal norte-americano decidiu que seu cachorro, Ryder, seria o encarregado de fazer isso. Um ano depois, postaram o vídeo no YouTube e conseguiram mais de 800.000 reproduções em três semanas.

O noivo, Marshall Burnette, trabalha na indústria cinematográfica e foi quem editou o vídeo. Ryder fez as imagens no dia da cerimônia, em Roan Mountain (Estado do Tennessee), explica o casal no YouTube. Burnette e sua mulher, Addie, colocaram no husky siberiano uma câmera GoPro para documentar o casamento, realizado ao ar livre, coincidindo com o primeiro dia de neve do ano.

No vídeo de pouco mais de dois minutos de duração aparecem alguns momentos que antecedem a cerimônia, gravados pelo cachorro, como o instante em que a noiva dá os últimos retoques no vestido diante do olhar de parentes próximos. Ela mesma explicou que todos os preparativos foram de última hora e o lugar escolhido foi o de seu primeiro encontro, dez anos antes.

Mais informações
A surpreendente ‘decepção’ de um casal que alojou 24 refugiados
O inesperado gesto do pai da noiva com o padrasto a caminho do altar
Quando seu filho escolhe uma boneca em vez de um robô

“Achei que a ideia era genial, mas ficou ainda melhor do que o esperado. Foi uma surpresa divertida e não me arrependo de não ter contratado um profissional para fazer isso”, declarou Addie Burnette à ABC News. As fotos posadas do casal na cerimônia e a festa da família também foram imortalizados pelo trabalho de repórter do mascote, tudo tendo Spirit Cold, do grupo Tall Heights, como trilha sonora.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_