Casal ‘contrata’ o próprio cachorro para gravar o dia de seu casamento
Ryder, um husky siberiano, gravou com uma GoPro tudo o que aconteceu na cerimônia
Em todo casamento que se preze, sempre há pelo menos um parente que registra com sua câmera tudo o que acontece durante o dia. Um casal norte-americano decidiu que seu cachorro, Ryder, seria o encarregado de fazer isso. Um ano depois, postaram o vídeo no YouTube e conseguiram mais de 800.000 reproduções em três semanas.
O noivo, Marshall Burnette, trabalha na indústria cinematográfica e foi quem editou o vídeo. Ryder fez as imagens no dia da cerimônia, em Roan Mountain (Estado do Tennessee), explica o casal no YouTube. Burnette e sua mulher, Addie, colocaram no husky siberiano uma câmera GoPro para documentar o casamento, realizado ao ar livre, coincidindo com o primeiro dia de neve do ano.
No vídeo de pouco mais de dois minutos de duração aparecem alguns momentos que antecedem a cerimônia, gravados pelo cachorro, como o instante em que a noiva dá os últimos retoques no vestido diante do olhar de parentes próximos. Ela mesma explicou que todos os preparativos foram de última hora e o lugar escolhido foi o de seu primeiro encontro, dez anos antes.
“Achei que a ideia era genial, mas ficou ainda melhor do que o esperado. Foi uma surpresa divertida e não me arrependo de não ter contratado um profissional para fazer isso”, declarou Addie Burnette à ABC News. As fotos posadas do casal na cerimônia e a festa da família também foram imortalizados pelo trabalho de repórter do mascote, tudo tendo Spirit Cold, do grupo Tall Heights, como trilha sonora.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.