Atentados Terroristas

AO VIVO | Atentados terroristas abalam Tunísia, França e Kuwait

Ao menos um homem armado com um fuzil matou 37 pessoas no litoral da Tunísia Na França, um homem foi decapitado e duas pessoas feridas No Kuwait, ataque contra uma mesquita lotada deixou dezenas de mortos

São Paulo / Madri - 26 jun 2015 - 21:00 UTC

Atentados terroristas levaram pânico a três países na manhã desta sexta-feira, deixando vários mortos e feridos na Tunísia, na França e no Kuwait. Na cidade turística de Sousse, no litoral da Tunísia, ao 37 pessoas foram mortas a tiros por ao menos um homem armado com um fuzil - inicialmente, falava-se em 27 mortos. Já na cidade de Saint-Quentin-Fallavier, perto de Lyon (França), um homem foi decapitado e outras duas pessoas foram feridas em um ataque contra uma empresa de gás. No Kuwait, um ataque contra uma mesquita xiita também provocou ao menos 25 mortes e deixou mais de 202 feridos. Acompanhe os últimos desdobramentos dos atentados.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete
O mais visto em ...Top 50